Luan Santana e Gabriel Farias se apresentam na Arena do Grêmio

In SHOW e FESTAS
gf | Planeta Country

O sertanejo que conquistou o Sul do Brasil, fará a abertura do show de Luan Santana neste final de semana

As últimas músicas de Gabriel Farias “Pais” e “Amor pra toda vida”, fazem sucesso nas rádios desde o seu lançamento e nas plataformas digitais para embalar os apaixonados. O cantor tem ganhado reconhecimento não só no Sul do país, mas como em estados do Norte e Nordeste, por conta de homenagens e eventos realizados com a execução de “Pais”. Por este motivo e também por ser o cantor com mais expressividade nas rádios e um trabalho que retrata o Sul na grande imprensa, que no próximo dia 24 de março, Gabriel Farias fará a abertura do show do sertanejo Luan Santana, na Arena do Grêmio. 

ls 1 | Planeta CountryLuan Santana retorna à Porto Alegre com sua nova turnê que vem encantando o Brasil. Dono de sucessos e uma das vozes mais conhecidas e reconhecidas da música brasileira une forças com a voz mais conhecida do Sul do país. Gabriel Farias é um multi-artista que transita com facilidade entre o romântico, o sertanejo universitário e raiz. Portanto, fará uma abertura incrível e aquecerá o estádio para que Luan Santana realize também um show jamais visto na capital gaúcha!

O evento acontece no Estacioanamento da Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A abertura se dá às 16h e os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 320. São diversos pontos fixos de vendas espalhados pelo Rio Grande do Sul, além da possibilidade de compra pela internet.

Sobre Gabriel Farias

A relação de Gabriel Farias com a música começou aos 14 anos de idade, compondo suas primeiras canções e tendo como influências, nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2, dá pra concordar que nomes de grande peso para um jovem, mas a “alma” musical de Gabriel sempre falou mais alto.

Nos últimos meses, o artista lançou “É com ela que eu vou ficar“, um bolero sertanejo, romântico que traz a história de um amor daqueles que arrebatam o coração e que não conseguimos explicar, apenas sentir. A música, ganhou clipe e já tem mais de 597 mil views.

A grande surpresa na carreira do cantor, foi o lançamento da música “Pais”, lançada dia 07/08 e o clipe já bate a marca de 1.230.393 mil views. O que mais chama atenção no clipe, é o efeito que ele vem causando na vida das pessoas. Pedidos de desculpas, abraços apertados e a certeza que a música une e propaga o amor. Neste clipe, o cantor trabalha mais uma vertente romântica e a música já é uma das mais executadas nas rádios da região SUL no segmento e está entre as 15 mais tocadas no Brasil. 

O mais novo trabalho de Gabriel Farias “Amor pra toda Vida” já alcançou a marca de 534.991 views em seu canal oficial no Youtube. A canção composição de Gabriel é a segunda consecutiva lançada e com ótima aceitação de criticos e público. 

Entre os artistas mais reproduzidos na região Sul do país, Gabriel Farias coleciona a marca de mais de 9.000.000 de visualizações no YouTube, o que dá força e mostra a carreira crescente do cantor pelo Brasil. Sua página oficial no Facebook, já ultrapassou 141 mil curtidas e mais de 23 mil seguidores no Instagram.

Assista o mais novo sucesso do cantor:

Acesse o site oficial do cantor: www.gabrielfarias.com.br 

Serviço- Agenda 
Show Luan Santana e Gabriel Farias 

Estacionamento da Arenda do Grêmio
Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 – Humaitá, Porto Alegre – RS
Ingressos a venda pelo site: www.blueticket.com.br 

 

Fabio Bouças

You may also read!

Cecilia Militao Divulgacao Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

Programa também terá Gabriel Barros, Danilo e João Ricardo e Willian e Thiago No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/4), às

Read More...
mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu