Vila Galé Cumbuco recebe segunda edição do Churrasco do Teló

In SHOW e FESTAS
mt | Planeta Country

Evento marcado para o último final de semana de abril tem programação exclusiva, apresentação intimista de Michel Teló e churrascada “Fogo de Chão”

O Vila Galé Cumbuco, no Ceará, será sede da nova edição do Churrasco do Teló. Idealizado pela Som Livre, o projeto propõe um final de semana completo para sair da rotina com muita música e comida boa. De 25 a 28 de abril, o resort terá uma programação que inclui show intimista de Michel Teló e uma típica churrascada sulista, no estilo Fogo de Chão.

O pacote inclui 3 diárias no sistema all inclusive e promete três dias inesquecíveis. Além do show e do churrasco, fazem parte do final de semana uma festa de boas-vindas e uma apresentação de DJ na piscina.  Para a apresentação, Teló preparou um passeio por sua carreira, incluindo sucessos como “Ai Se Eu Te Pego”, do início de sua trajetória, e “Por Trás da Maquiagem”, que tem participação de Marília Mendonça. “É um formato de show mais intimista, que eu consigo estar mais perto do meu público. Estou muito animado em repetir a dose e sei que a turma vai se divertir muito no Vila Galé Cumbuco”, afirma Michel.

Para a diretora de marketing da rede Vila Galé, Catarina Pádua, o Churrasco do Teló reforça a proposta do grupo em trazer novidades aos hóspedes. “O evento é uma oportunidade de gerarmos maior engajamento, proporcionando aos nossos clientes uma experiência única, que combina todo o encanto da hospedagem num resort all inclusive com show intimista de um dos maiores cantores da música sertaneja do Brasil”, afirma Pádua.

Criado em 2018 pela Som Livre, o projeto pretende oferecer, num mesmo pacote, uma experiência única, que mistura as atividades do resort e um grande churrasco, acompanhados de muita música. Um dos objetivos do projeto é aproximar o público do artista. “Para a Som Livre, realizar o Churrasco do Teló significa desenvolver uma parceria muito promissora e de forma direta com um dos maiores artistas do Brasil. É uma possibilidade incrível para o fã estar tão perto do seu ídolo, enquanto o artista pode se apresentar em clima descontraído, informal, sem as limitações e pressões do show tradicional. Somado a isso, ainda há toda a diversidade de entretenimento que já faz parte de um resort como esse”, declara Alexandre Wesley, executivo responsável pela área de shows na Som Livre.

Os interessados em curtir o Churrasco do Teló  (entre os dias 25/04, 26/04, 27/04 E 28/04 – checkout), no Ceará, podem adquirir os pacotes de viagem no link http://bit.ly/ChurrascodoTeloimp. Entre as facilidades e vantagens oferecidas no momento da compra, está a opção de parcelamento em até 6x, no primeiro lote, e a inclusão grátis de uma ou duas crianças de até 12 anos no pacote, variável de acordo com o tipo de acomodação.

 

Churrasco do Teló

Data: 25 a 28 de abril

Local:  Vila Galé Cumbuco/CE

Valores:

1º Lote (promocional) – pacotes a partir de 6x de R$ 232,50 por pessoa

*Valores variam de acordo com tipos de acomodação: 

Apartamento Standart / Apartamento Superior / Suite / Chalé / Chalé Superior / Chalé Master  

 

Programação completa:

25/04 – Quinta-feira

15h: Check-in

26/04 – Sexta-feira

19h: Festa de boas-vindas

27/04 – Sábado

07h às 10h: Café da manhã

12h: Abertura do churrasco com DJ

13h: Banda de abertura 

15h: Show do Michel Teló

17h: DJ

20h: Fim do evento

28/04 – Domingo

12h: Check-out

                      

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu