Adriano Almeida abre show da dupla Rio Negro e Solimões no “Espraiadão”

In SHOW e FESTAS
am2 | Planeta Country

Conhecido como o “Doutor do Sertanejo”, cantor foi convidado para fazer o “esquenta” na arena do rodeio em Limeira

No sábado (16), Adriano Almeida, mais conhecido como o Doutor do Sertanejo, se apresentou no palco do Espraiadão 2019, tradicional rodeio organizado na zona rural da cidade de Limeira, localizada no interior de São Paulo.

am3 | Planeta CountryO cantor foi convidado para abrir o show da dupla sertaneja Rio Negro e Solimões, esquentando a arena com o melhor da música sertaneja, além de sucessos que fazem parte da sua carreira como “Deixa Eu Beber Em Paz“, que já soma a marca de mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube e contou com um clipe que teve a participação da apresentadora Amanda Françozo.

“Foi um prazer participar desse evento tão tradicional da região de Limeira, cujo os organizadores sempre prezam pelo ambiente familiar e que remete aos rodeios que surgiram na zona rural. Me convidaram para me apresentar antes dos meus amigos Rio Negro e Solimões e eu me senti honrado e muito feliz. Foi uma energia incrível”, finaliza Adriano Almeida.

+ Sobre Adriano Almeida:

Natural de Goiânia (GO), considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou sua infância em Iporá, município localizado no interior do Estado de Goiás. Mais tarde, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro (RJ) para estudar.

A música sertaneja sempre esteve em seu DNA. Além de interprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola. Ele é grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.

E foi através dessas inspirações e seguindo os passos de seus maiores ídolos que Adriano lançou sua carreira profissional em novembro de 2017, apostando em um repertório romântico e um trabalho com alto nível de qualidade.

O resultado não poderia ser outro: em pouquíssimo tempo, ele já vem conquistando o público e está com suas músicas nas rádios de todo o país, alcançando bons frutos e trazendo a perspectiva de um futuro promissor. Atualmente, o cantor reside na capital paulista e, paralelamente à carreira, atua como médico dermatologista e tricologista, sendo uma das maiores referências em sua especialidade no Brasil.


Siga os passos de Adriano Almeida nas redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/cantoradrianoalmeida

Facebook: www.facebook.com/cantoradrianoalmeida

YouTube: www.youtube.com/adrianoalmeida

Spotify: http://twixar.me/PJs3

 

 

Great

You may also read!

ZHEG Um Louco | Planeta Country

“Um Louco”, hit de Zé Henrique & Gabriel com Marília Mendonça, entra no Hot 100 da Billboard

Canção também disparou no Top 50 do Spotify Brasil nesta semana Nesta terça-feira (26), a música "Um Louco - Ao

Read More...
z1 Easy Resize.com | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music destaca cultura sertaneja com Espaço Raiz

Evento acontece entre os dias 20 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto O Ribeirão

Read More...
DVD Marilia Tavares 99 Easy Resize.com | Planeta Country

Marília Tavares grava DVD “Maturidade” em noite memorável em Goiânia

Pablo, Helen Ganzarolli, Guilherme e Gaby, Zé Henrique e Gabriel, Dayane Bezerra, a ex BBB Paula e Adriana Bombom

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu