Dennis e Cantini lançam clipe da parceria “Isso Que É Vida”

In Sem categoria
dc 1 | Planeta Country

Com roteiro inspirado no filme “Lagoa Azul”, vídeo tem produção de Mess Santos

“Isso Que É Vida”, nova parceria do produtor carioca Dennis com o cantor e compositor fluminense Cantini, lançada há uma semana nas plataformas digitais de áudio, acaba de ganhar clipe nesta sexta-feira (22). Gravada na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro, e em Ubatuba, em São Paulo, a produção tem direção de Mess Santos.

Para o clipe da canção, que traz uma mistura de romantismo e sensualidade, o diretor Mess Santos teve como inspiração o filme “Lagoa Azul”. Intercaladas às cenas em que Dennis e Cantini interpretam a faixa, na locação carioca, o vídeo aposta em cenas que mostram a intimidade de um casal em meio à natureza exuberante de Ubatuba. 

Confira:

Compositor de outros sucessos de Dennis que alcançaram milhões de streams e altas posições nas plataformas digitais de áudio e vídeo, como os hits “Só Você”, “Sou Teu Fã” e “Agora É Tudo Meu” (atualmente no Top 8 do Spotify), Cantini apostou em uma letra sensual na nova parceria com o produtor carioca.

O último lançamento de Dennis foi “Ninguém Conta Pra Ninguém”, colaboração com o funkeiro Livinho, lançada no final de janeiro. O produtor vem de uma movimentada agenda no Carnaval 2019 – ele estreou seu primeiro bloco, que aconteceu no domingo anterior à folia, na cidade de São Paulo, com direito a uma multidão de mais de 800 mil pessoas, participações especiais e até um inusitado pedido de casamento; além de duas edições do Baile do Dennis (megaevento que já conta com mais de 90 edições em todo o país) em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro; eventos em Ouro Preto e Olinda e apresentações em camarotes no Rio e em Salvador.

Escute “Isso Que É Vida”: https://SMB.lnk.to/IssoQueEVida

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu