Famosos apoiam a Hora do Planeta 2019

In TV e FAMOSOS
ms | Planeta Country

O desenhista Mauricio de Sousa e os cantores Lenine, Ana Rafaela e Gabriel Sater são os embaixadores da Hora do Planeta 2019

No sábado, 30 de março, as luzes de milhares de monumentos se apagarão pelo mundo com um chamado para as pessoas repensarem sua relação com a natureza. É a chamada Hora do Planeta, uma campanha global da rede WWF, maior ONG ambiental do mundo.

O chamado é simples: cada um pode apagar as luzes no dia 30, das 20h30 às 21h30 e refletir: estamos adotando hábitos de consumo sustentáveis para a conservação do planeta?

Todos podem participar! Cidades, empresas, restaurantes, hotéis, escoteiros e muito mais.

Na edição deste ano, o desenhista Mauricio de Sousa e os cantores Lenine, Ana Rafaela e Gabriel Sater são os embaixadores, divulgando posts e apoiando com a criação de materiais de divulgação, como vídeos, fotos e spots para rádio.

“Essa é uma campanha simples, mas que pode ter efeitos duradouros. Afinal, é fundamental a gente pensar mais na nossa relação com o meio ambiente, diminuindo o impacto que geramos no planeta e tendo mais consciência do mundo que vivemos “, comenta Ana Rafaela.

Em 2018, a cantora mato-grossense participou da Jornada da Água do WWF-Brasil, junto com o cantor Gabriel Sater, também embaixador da Hora do Planeta 2019.

Outros que aderiram à campanha global neste ano são o cantor Lenine, embaixador do Desafio Ambiental 2017 do WWF-Brasil, e o desenhista Mauricio de Sousa, parceiro da ONG desde 2014.

“Com essa parceria com o WWF-Brasil, queremos que todos tenham tanto amor à Terra como o nosso Chico Bento”, celebra o Mauricio de Sousa.

“A Hora do Planeta é um movimento fundamental para nossa conscientização como passageiros do planeta terra, simples assim”, comenta Lenine.

A Hora do Planeta acontece no próximo sábado (30/03), das 20h30 às 21h30. O WWF-Brasil organizará seis eventos pelo país e outras 30 iniciativas independentes também ocorrerão no dia 30, todas listadas em www.horadoplaneta.org.br.

Sobre o WWF

O WWF-Brasil é uma organização não governamental brasileira dedicada à conservação da natureza, com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações. Criado em 1996, o WWF-Brasil desenvolve projetos em todo o país e integra a Rede WWF, a maior rede mundial independente de conservação da natureza, com atuação em mais de 100 países e o apoio de cerca de 5 milhões de pessoas, incluindo associados e voluntários.
 
Informações à imprensa

JB Press House

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu