Gusttavo Lima brinca que trocar de relacionamento é só ‘trocar de problema’ e diz como a vida em família inspirou seu novo álbum

In MUSICA
gl | Planeta Country

O artista fala dos detalhes de cada música de “O Imperador” no Faixa a Faixa da Deezer

Atende aí, que o “Zé da Recaída” está no Faixa a Faixa sim! O cantor sertanejo Gusttavo Lima é o mais novo convidado da Deezer para abrir os detalhes por trás das músicas de seu novo álbum “O Imperador”. O mineiro não economizou nas modas sofridas, na superação e no amor em suas composições. E claro, não poderia faltar um pouco de bebedeira!

No conteúdo exclusivo da Deezer, Gusttavo contou que alguns hits do álbum já foram sucesso em algum outro momento, mas quis regravá-los. As escolhas se deram porque ele acredita no poder de músicas boas despertarem sentimentos nas pessoas e “Na Hora de Amar” tem esse significado. “É uma música que eu tenho um apreço, que eu gosto e que escutava desde criança. Acho muito válido acreditar em algo que já fez sucesso e você fazer ela ser sucesso de novo. É uma das músicas mais cantadas nos shows “, disse o artista.

O álbum “O Imperador” também tem uma faixa – “Carrinho na Areia” – dedicada ao seu casamento e à paternidade. Gusttavo já é pai de dois meninos. “Você deixa de ser prioridade para a família ser”, refletiu o sertanejo, que ainda confessou ter virado caseiro, trocado a garrafa por mamadeira e que com a chegada dos filhos a vida mudou e tudo começou fazer sentido, assim como na letra da canção.

Porém, é claro que Gusttavo Lima não esqueceu dos seus fãs que adoram uma sofrência, seguida de bebedeira e superação. No caso da primeira faixa do álbum, “Zé da Recaída”, ele reconheceu que não podia deixá-la de fora, pois todo mundo se identifica ou já se identificou com esse momento. “É uma coisa rotineira do brasileiro isso de terminar um relacionamento e se perguntar se volta, se vale a pena tentar mais uma vez, se vale a pena enxugar gelo ou parte pra próxima?”, disse ele, afirmando logo em seguida, com humor, que trocar de relacionamento é só trocar de problema.

Ficou curioso para ouvir todo o conteúdo do Faixa a Faixa com “O Imperador”, clique aqui e escute todos as histórias das músicas do álbum.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.


Informações para a imprensa
Equipe eComunica

 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu