Alex Fava lança clipe e música de “4 patas”

In LANÇAMENTOS
Alex Fava lança clipe e música de “4 patas” 41

Música faz parte do projeto Consciência, que visa manter aberto o diálogo para assuntos polêmicos e importantes para toda sociedade

Depois de “Vô” que aborda o abandono de idosos e “Devolva meu Coração” que tem como tema principal a Depressão, Alex Fava lança hoje, 28 de março, o último single da trilogia “Projeto Consciência”, a música “4 patas”.

Com melodia suave e letra emocionante, Alex fala sobre o abandono e maus tratos de animais, um assunto polêmico nos dias atuais. “Eu não sabia, mas muitos animais são abandonados principalmente em épocas festivas -como férias, natal, ano novo- e eu fiquei triste com essa situação. É triste ver um ser vivo sendo jogado fora, como se fosse um objeto, além do abandono é muito importante chamar a atenção para adoção de cães e gatos”.

O clipe tem direção de Diego Freitas, da Parakino Filmes. E como ator principal, temos o Lord, um vira-latinha simpático que já passou pelo processo de abandono e muita crueldade, mas foi adotado pelo diretor do clipe e hoje o acompanha em grande parte de seus trabalhos. “Já conhecíamos o Lord e o Diego de outros clipes e produções que fizemos, lembro de ficar encantado com a história deles. Isso me inspirou muito e me fez pensar no tema da música. Queria falar sobre a adoção responsável, acho que ficou bem explicado, tanto na música, quanto no clipe”, completa o cantor.

Quinta-feira, 28 de março, é uma data para ser comemorada duplamente pelo Cantor. Além do lançamento de “4 Patas”, Alex Fava completa 26 anos de vida, feliz por estar realizando muitos sonhos e criando novos passos para sua carreira. “Os dois primeiros clipes do projeto Consciência já ultrapassaram mais de doze milhões de visualizações e minha expectativa com “4 Patas” é atingir métricas incríveis e o coração do maior número de pessoas”.

Alex também já adotou a pequenina Cacau, sua nova parceirinha de quatro patas, que irá correr ao lado dele e levar muitas alegrias. “Me encantei logo que olhei para a Caca. Hoje com 2 meses ela já me traz muita felicidade. É um amor que não sabemos explicar, não tem dimensão”. Ah, a Cacau também fez até um “bico” no clipe. Será que vocês conseguirão achá-la?

Assista ao clipe :

Leve Press – Assessoria de Imprensa

You may also read!

O CANTOR TAYRONE LANÇA A PRIMEIRA PARTE DO ÁLBUM “NA DOSE CERTA”. ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “MOLEQUE DE BARBA” 42

O CANTOR TAYRONE LANÇA A PRIMEIRA PARTE DO ÁLBUM “NA DOSE CERTA”. ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “MOLEQUE DE BARBA”

Tayrone apresenta hoje seu mais novo projeto audiovisual, “Na Dose Certa”, que foi gravado em Goiânia. Contando com sete

Read More...
Antonio Carlos e Rangel lançam o single "Quando o café esfria" 43

Antonio Carlos e Rangel lançam o single “Quando o café esfria”

A dupla mineira Antônio Carlos e Rangel, lança o primeiro single de carreira "Quando o café esfria", com a participação

Read More...
Xand Avião lança novo single "Se Valorize" nesta sexta (04) 44

Xand Avião lança novo single “Se Valorize” nesta sexta (04)

Música, que sai pela Som Livre, traz letra romântica em ritmo de forró Após os lançamentos de seus últimos sucessos

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu