Hugo & Guilherme se apresentam pela primeira vez no ViIla Country

In SHOW e FESTAS
hg | Planeta Country

Show de estreia será nesta quinta-feira (28) com os padrinhos Henrique & Juliano

Nesta quinta-feira (28) Hugo & Guilherme vão subir pela primeira vez no palco do Villa Country, em São Paulo. A estreia na principal casa sertaneja do país chega em um momento muito especial na carreira da dupla goiana, que é apadrinhada por ninguém menos do que Henrique & Juliano.

 

Os artistas chegam a São Paulo na semana em que lançaram nas rádios de todo o país a música “Namorada Reserva“. A música faz parte do mais recente DVD “No Pelo em Campo Grande”, que teve ainda a participação da cantora Marília Mendonça em uma das faixas inéditas.

 

No show na casa de shows da zona oeste paulistana Hugo & Guilherme contarão com os olhares atentos dos padrinhos, já que Henrique & Juliano vão fazer show no mesmo palco nesta mesma noite, logo após o show dos goianos, marcado para a 0h30.

 

A dupla traz para a capital paulistana a bagagem musical dos três DVDs gravados nos quatro anos de carreira, priorizando o atual trabalho. No repertorio estarão músicas como “Na Maldade“, gravada com Henrique & Juliano, e “Imagina“, que é uma parceria de sucesso com Maiara & Maraisa. As regravações de sucessos sertanejos dos anos 80, 90 e 2000 que tiveram lugar de destaque nos dois últimos trabalhos – “Acústico No Pelo” e “No Pelo em Campo Grande” – também terão espaço especial no setlist de Hugo & Guilherme. 

 

Estarem cercados de nomes de peso da música sertaneja atual não é à toa. A dupla é bastante elogiada no mercado sertanejo e por artistas consagrados e vem conquistando também o público. Sucesso nas plataformas digitais, Hugo & Guilherme tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 20 milhões de plays na mesma plataforma. No Youtube já são mais de 131 milhões de visualizações nos vídeos publicados no canal oficial. O clipe de “Teste da Mãozinha” já soma 50 milhões de acessos e com certeza será uns dos destaques do show desta quinta-feira no Villa Country.  

 

Hugo & Guilherme

Quando: Quinta-feira (28) – abertura da casa: 20h

Onde: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca = SP)

Mais informações do show: www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

 

Textos+Ideias

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu