Gratidão, Emoção e Felicidade, palavras que definem o show de Téo e Edu

In SHOW e FESTAS
te | Planeta Country

A dupla fez o público dançar, cantar e se emocionar durante todo show, deixando um gostinho de quero mais no final, sendo muito aplaudida por todos.

 

Para quem foi  no espaço Villa Germânica em Blumenau/SC nesse sábado (23/03), pôde ver e sentir  a felicidade dos irmãos catarinenses, ao sacramentar em definitivo a volta da dupla.  A emoção rolou durante todo show , com destaque para Sophie (6 anos) a  filha de Edu, que protagonizou um momento fofo  ao entrar no palco e receber uma flor com o abraço do pai, deixando todo público presente sensível  a tanto amor demonstrado ali naquele momento e com carinho respondendo ao “oi” falado timidamente pela pequena. 

Esse show teve significado muito especial para a dupla que anunciou seu retorno em Dezembro/2018  e desde então vem realizando vários shows em todo o Estado. “Nós só temos a agradecer a Deus e a todos por esse momento tão  especial.  Fazer esse grande show aqui em  Blumenau, era uma grande expectativa e tem todo um significado especial, porque nós moramos aqui  e cruzamos com essas pessoas diariamente. Vocês não tem noção o quanto estamos felizes pelo carinho de todos com a nossa volta e o apoio recebido aqui nesse show de hoje. Vai ficar marcado para sempre em nossas vidas”,  diz Edu, ainda bastante emocionado após o show.

Novos projetos estão sendo preparados pela dupla para 2019. “Nós desejamos muito esse show aqui na nossa casa, antes de começar novos projetos que virão a partir de Abril. Era realmente uma grande expectativa, para registrar em definitivo a volta da dupla. É como ter a bênção de casa pra depois seguir a caminhada. Estamos felizes demais. Esse show é a resposta que estamos no caminho certo. Foi uma noite incrível e inesquecível para todos nós. Só temos a agradecer a todos”, complementa Téo, também visivelmente ainda emocionado. 

Eles resumem esse momento como Gratidão. “Nós somos muito gratos aos fãs que nunca deixaram de nos acompanhar, temos um enorme carinho por quem nunca esqueceu de nós, estão sempre nos enviando mensagem de carinho e apoio. Então os fãs nos devolvem o carinho, agradecendo pela nossa volta.” conclui Edu 

 

Lu Pimentel

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu