BRUNO & MARRONE LANÇAM O VÍDEO DE “NOITE DE AZAR”, FAIXA DO NOVO ÁLBUM DA DUPLA, “STUDIO BAR – LIVE”

In MUSICA
bm | Planeta Country

Os sertanejos Bruno & Marrone disponibilizam hoje mais um vídeo de seu novo projeto, “Studio Bar- Live” (https://umusicbrazil.lnk.to/StudioBarAoVivo). A música “Noite de Azar”, chega no canal oficial da dupla, no YouTube. Assista agora:

.

 

O álbum “Studio Bar – Live” traz em seu repertório as releituras de “Dormi na Praça”, “Por Um Minuto” e “Boate Azul” e sete canções inéditas, entre elas “Gostinho de Cerveja”, “Tapete de Crochê” e o single “Surto de Amor”, com a dupla Jorge e Mateus, a única participação especial do projeto. O vídeo da música já está disponível. Assista :

 

Studio Bar – Live” será lançado em dois álbuns, um a cada semestre, sob a produção musical de Júnior Mello e a direção de vídeo de Luiz Soufe. Celebrando suas memórias e as experiências vividas, Bruno & Marrone escolheram como cenário os bares e o estúdio, espaços que tanto marcaram a sua trajetória. Nessa primeira etapa, a dupla irá disponibilizar os vídeos de todas as canções em seu no canal oficial no YouTube, acesse: https://www.youtube.com/user/BrunoEMarrone .

 

Antes de gravar o primeiro álbum de sua discografia, depois de mais de uma década na estrada, Bruno & Marrone se tornaram conhecidos nacionalmente em 2001, com o estrondoso sucesso de “Dormi na Praça”, música que, curiosamente, já tinha sido gravada em 1994, no primeiro CD da dupla.

 

No segundo semestre deste ano, a Universal Music lança o segundo álbum de “Studio Bar – Live“, também com faixas inéditas e releituras. “Celebrar nossas conquistas é algo que queremos fazer sempre, nada melhor que esta celebração seja feita com nossa paixão: a música“, conta Bruno.

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu