Festa do Peão de Barretos inicia venda de ingressos online

In RODEIOS e MONTARIAS
rb1 | Planeta Country

Maior rodeio da América Latina acontece de 15 a 25 de agosto e já anunciou a primeira atração: Simone & Simaria – as Embaixadoras 2019

Estão à venda no site www.totalacesso.com os ingressos para todos os setores da 64ª Festa do Peão de Barretos que acontece de 15 a 25 de agosto. Os valores de primeiro lote variam de R$ 15,00 a R$ 1.190.

A primeira atração do evento foi anunciada na quinta-feira, 04. Simone e Simaria foram nomeadas Embaixadoras 2019 e farão show no dia 17 de agosto, sábado. As artistas são as primeiras mulheres a assumirem o posto de representantes oficiais do maior rodeio da América Latina desde sua criação em 2010.

Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes, associação promotora do evento, afirmou que mais novidades serão anunciadas nos próximos dias. “Buscamos sempre inovar e levar para os apaixonados por rodeio e música sertaneja o que temos de mais atual. E nos próximos dias continuaremos divulgando novidades sobre a Festa que promete ser A Maior”, afirmou.

Rodeio e Cultura Boiadeira

Além de uma grade musical que reúne cerca de 150 shows, a Festa do Peão de Barretos mantem em sua programação esportiva competições de rodeio todos os dias, com a participação dos maiores competidores do país e do mundo e os animais mais temidos das arenas. O anúncio das competições confirmadas, além do Barretos International Rodeo, será feito em breve.

E mesmo crescendo, a Festa não deixa de lado sua história. Todos os anos, desde sua fundação, é realizado Concurso Queima do Alho que reúne comitivas de todos o país mantendo a tradição do cardápio criado pelos tropeiros que desbravaram o país tocando boiadas. Concurso de Berrante, apresentações de catira e um palco dedicado somente à música raiz também estão na programação.

Para saber mais sobre o evento acesse www.independentes.com.br

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu