SIMONE & SIMARIA DISPONIBILIZAM MAIS TRÊS VÍDEOS DE SEU NOVO ÁLBUM, “APERTE O PLAY”. ASSISTA!

In MUSICA
ssplay | Planeta Country

Hoje, a dupla Simone & Simaria apresenta os vídeos de “Te Conheço Só de Olhar na Sua Cara”, “A Rosa e a Espada” e “Autoestima”, canções que fazem parte do repertório do recém-lançado álbum “Aperte o Play!“. Assista no canal oficial da dupla, no YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/user/simoneesimaria . Gravado no final de novembro passado, em São Paulo, o novo DVD da dupla tem tudo a ver com o momento em que elas vivem atualmente na carreira. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AperteOPlay .

 

Composto por 13 faixas inéditas e uma regravação, em um projeto intimista, mas digno de superstar, as cantoras contaram com muita luz, leds, bailarinos e as participações especiais de Luan Santana, em “Consciência Suja”; o latino Joey Montana, em “Abusas”, Léo Santana, no single “Liga Liga” e, por fim, Ludmila, no funknejo “Qualidade de vida”. A primeira faixa divulgada do DVD ultrapassa os 50 milhões de visualizações e ela ainda figura no Spotify entre as mais executadas no Brasil. A nova música de trabalho, “Aperte o Play”, também tem tudo para conquistar os fãs, as playlists e paradas. Assista ao clipe agora: https://youtu.be/rxT6QsQCDSk .

 

Ao longo de três horas de gravação, dois looks e muita sintonia entre as artistas e o público, que se manteve até o fim e ainda pediu mais. Lançado no dia 29 de março, o DVD tem a direção de Tiago Silva.

 

Neste ano, além de percorrer o país, as turnês internacionais já estão garantidas – em maio, elas embarcam para os EUA e em setembro se apresentam na segunda edição do Villa Mix Festival, em Lisboa.

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu