Cerca de 30 mil pessoas agitaram a primeira semana do Sumaré Arena Music 2019

In SHOW e FESTAS
S1 | Planeta Country

Nem mesmo a forte chuva que insistiu em cair na primeira semana da 7ª edição Sumaré Arena Music foi capaz de espantar o ótimo público que compareceu ao evento mais “charmoso” do Brasil. Com uma estrutura impecável, totalmente coberta, o público pôde assistir as montarias e os shows com toda tranquilidade e segurança. Cerca de 30 mil pessoas passaram nos dois primeiros dias da festa.

 

O evento, que acontece na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, começou na sexta-feira (05) com montaria em touros, e os shows de Simone & Simaria, Jerry Smith e Thiago Lins. No sábado (06), Edson & Hudson e Zé Neto & Cristiano comandaram a galera. Em razão do atraso no cronograma das montarias e a logística dos demais artistas, Otávio & Raphael não se apresentaram.

S2 | Planeta Country

Mostrando sua preocupação e responsabilidade social, a comissão organizadora do Sumaré Arena Music arrecadou, nesta primeira semana de festa, duas toneladas de alimentos que serão doados para o Rotary Clube de Sumaré para serem distribuídos para diversas entidades assistenciais de Sumaré e região. Quem levar um quilo de alimento não perecível, terá o desconto de 50% do valor do ingresso para os setores Área VIP e Arena Pista.

 

O Sumaré Arena Music segue a todo vapor neste final de semana. Na sexta-feira (12), Dennis DJ e a dupla Diego & Arnaldo comandam a festa. E, no último dia do evento, sábado (13), três shows. Sobem ao palco o cantor João Paulo, a dupla Guilherme & Benuto, e o “Embaixador”, Gusttavo Lima.

 

RODEIO

Neste primeiro final de semana do Sumaré Arena Music, as montarias em touros foram divididas em duas competições. A primeira foi entre times, no qual quem venceu foi o time AVM Imóveis, sendo representada pelos peões Maciel Santana, de Ibirataia/BA, Bruno Vieira Brugnato, de Quatá/SP, Arnaldo Alves, de Brodoswki/SP, Jaliston Mendes, de Posto da Mata/BA. A equipe acumulou um total de 329,50 pontos. Em 2° lugar ficou a equipe Pura Construção, com 300,25 pontos, e 3° lugar, Sumaré Leilões, com 248,25 pontos.

S3 | Planeta Country

A segunda competição, os peões disputavam individualmente. Empatados, na 1° colocação, com 89,50 pontos, Cauê Lúcio, de Hortolândia/SP, e Maciel Santana, de Ibirataia/BA. O 3° lugar ficou para João Marcelo, de Cláudio/MG, com 89,00 pontos. Na 4° posição, ficou Varnei José, de Ipatinga/MG, com 88,50 pontos, e em 5° lugar, Jordans Jordão Júnior, de Holambra/SP, com 88,25 pontos.

 

Na próxima semana, as competições seguem com as provas em carneiros, três tambores, prova do laço, e em montaria somente a disputa individual, sem times dessa vez.

 

SUMARÉ ARENA MUSIC

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá shows no Palco Evoke, uma estrutura completa com praça de alimentação e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

 

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

 

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

SHOWS

12/04 – Dennis DJ e Diego & Arnaldo

13/04 – Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto e João Paulo

SUMARÉ ARENA MUSIC

Data: 05 a 13 de abril

Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.

Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br

(Foto: Adilson Silva / FotoPerigo)

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu