Breno & Caio Cesar lançam EP “Lei do Retorno” nesta sexta (12)

In LANÇAMENTOS
bcc | Planeta Country

Terceiro álbum da dupla conta com quatro faixas inéditas, participação de Gustavo Mioto e vem acompanhado de vídeos

A dupla Breno & Caio Cesar lança nesta sexta-feira, 12 de abril, o terceiro álbum de sua carreira. O EP ‘Lei do Retorno’ conta com quatro faixas exclusivas e duas já possuem vídeos:“Lei do Retorno”, “Quero sentir de novo”, “Chupando o dedo” e “Lado Esquerdo”, esta última com participação de Gustavo Mioto. Os demais vídeos serão lançados em breve. O lançamento da Som Livre também está disponível em todas as plataformas digitais – ouça.

Nos vídeos, os irmãos cantam de forma intimista, sentados em banquinhos como faziam na adolescência após as competições de hipismo. A dúvida entre seguir carreira no esporte ou na música surgiu quando eles tinham apenas 12 anos, mas o caminho do sertanejo falou mais alto. A gravações aconteceram no Villa Country, em São Paulo.

Sobre “Lei do Retorno” a dupla afirma que é uma música baseada em fatos reais: “É o que acontece no cotidiano das pessoas. É como diz o ditado ‘Você colhe o que planta’ e a nossa música diz exatamente isso. Conta a história de uma pessoa que sofreu na mão do seu amor e hoje, ela assiste seu ex-amor sofrer na mão de outra pessoa. A gente costuma até brincar que a lei do retorno é a lei que menos falha”, brinca Caio Cesar.

Depois do sucesso do DVD “No Sofá da Sala”, que já soma mais de 48 milhões de visualizações no YouTube – com participações especiais de Luan Santana, Marília Mendonça, Dilsinho e Léo Santana — a dupla lançou o clipe de “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor”, que virou hit e acumula mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.

 

EP “Lei do Retorno” – Breno & Caio Cesar

Lançamento Som Livre – 12 de abril/2019

 

01 – Lei do retorno

02 – Lado esquerdo

03 – Quero sentir de novo

04 – Chupando o dedo

 

Sobre Breno & Caio Cesar

Os irmãos gêmeos Breno e Caio Cesar, nascidos em São Paulo, sempre tiveram paixão por cavalos, o que os levou a competir em provas de baliza e tambor desde os seis anos de idade. Foram tricampeões brasileiros e tinham carreira assegurada se quisessem. Mas nos dias de prova, ao final da tarde, o irmão mais velho, Gabriel, sacava a viola e formava-se a roda, onde eles cantavam como dupla.

Sempre fãs do gênero sertanejo, tiveram inspiração e suporte da família para seguir a carreira musical, abandonando de vez o hipismo para correr atrás do sonho de viver de música. Mesmo com 12 anos de idade e um caminho enorme pela frente nas selas, o microfone falou mais alto e arriscaram.

Hoje, a dupla vem conquistando cada vez mais o Brasil e conta com um canal no YouTube com mais de 500 mil inscritos e três álbuns na discografia. Em 2017, lançaram o DVD #JuntosComBCC, com 14 faixas, entre elas o sucesso “Nosso Infinito”. Em 2018, o projeto “No Sofá da Sala” tem como cenário literalmente o sofá da sala de sua casa no estado de São Paulo. No repertório, a dupla conta com participações especiais como Luan Santana e Marília Mendonça, recheando as 15 faixas com intimismo, aconchego e muito bom humor. E em 2019, a dupla lança o terceiro álbum de sua carreira. O EP “Lei do Retorno” traz quatro faixas acompanhadas de vídeos, gravados no Villa Country, em São Paulo.

    

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu