Breno & Caio Cesar lançam EP “Lei do Retorno” nesta sexta (12)

In LANÇAMENTOS
Breno & Caio Cesar lançam EP "Lei do Retorno" nesta sexta (12) 41

Terceiro álbum da dupla conta com quatro faixas inéditas, participação de Gustavo Mioto e vem acompanhado de vídeos

A dupla Breno & Caio Cesar lança nesta sexta-feira, 12 de abril, o terceiro álbum de sua carreira. O EP ‘Lei do Retorno’ conta com quatro faixas exclusivas e duas já possuem vídeos:“Lei do Retorno”, “Quero sentir de novo”, “Chupando o dedo” e “Lado Esquerdo”, esta última com participação de Gustavo Mioto. Os demais vídeos serão lançados em breve. O lançamento da Som Livre também está disponível em todas as plataformas digitais – ouça.

Nos vídeos, os irmãos cantam de forma intimista, sentados em banquinhos como faziam na adolescência após as competições de hipismo. A dúvida entre seguir carreira no esporte ou na música surgiu quando eles tinham apenas 12 anos, mas o caminho do sertanejo falou mais alto. A gravações aconteceram no Villa Country, em São Paulo.

Sobre “Lei do Retorno” a dupla afirma que é uma música baseada em fatos reais: “É o que acontece no cotidiano das pessoas. É como diz o ditado ‘Você colhe o que planta’ e a nossa música diz exatamente isso. Conta a história de uma pessoa que sofreu na mão do seu amor e hoje, ela assiste seu ex-amor sofrer na mão de outra pessoa. A gente costuma até brincar que a lei do retorno é a lei que menos falha”, brinca Caio Cesar.

Depois do sucesso do DVD “No Sofá da Sala”, que já soma mais de 48 milhões de visualizações no YouTube – com participações especiais de Luan Santana, Marília Mendonça, Dilsinho e Léo Santana — a dupla lançou o clipe de “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor”, que virou hit e acumula mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.

 

EP “Lei do Retorno” – Breno & Caio Cesar

Lançamento Som Livre – 12 de abril/2019

 

01 – Lei do retorno

02 – Lado esquerdo

03 – Quero sentir de novo

04 – Chupando o dedo

 

Sobre Breno & Caio Cesar

Os irmãos gêmeos Breno e Caio Cesar, nascidos em São Paulo, sempre tiveram paixão por cavalos, o que os levou a competir em provas de baliza e tambor desde os seis anos de idade. Foram tricampeões brasileiros e tinham carreira assegurada se quisessem. Mas nos dias de prova, ao final da tarde, o irmão mais velho, Gabriel, sacava a viola e formava-se a roda, onde eles cantavam como dupla.

Sempre fãs do gênero sertanejo, tiveram inspiração e suporte da família para seguir a carreira musical, abandonando de vez o hipismo para correr atrás do sonho de viver de música. Mesmo com 12 anos de idade e um caminho enorme pela frente nas selas, o microfone falou mais alto e arriscaram.

Hoje, a dupla vem conquistando cada vez mais o Brasil e conta com um canal no YouTube com mais de 500 mil inscritos e três álbuns na discografia. Em 2017, lançaram o DVD #JuntosComBCC, com 14 faixas, entre elas o sucesso “Nosso Infinito”. Em 2018, o projeto “No Sofá da Sala” tem como cenário literalmente o sofá da sala de sua casa no estado de São Paulo. No repertório, a dupla conta com participações especiais como Luan Santana e Marília Mendonça, recheando as 15 faixas com intimismo, aconchego e muito bom humor. E em 2019, a dupla lança o terceiro álbum de sua carreira. O EP “Lei do Retorno” traz quatro faixas acompanhadas de vídeos, gravados no Villa Country, em São Paulo.

    

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu