Yasmin Santos grava primeiro DVD com Marília Mendonça, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Maiara & Maraisa e Leonardo

In MUSICA
ya | Planeta Country

A cantora Yasmin Santos se prepara para dar mais um importante passo na carreira. No dia 16 de abril acontece a gravação do seu primeiro DVD. “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”, na casa Coração Sertanejo, onde foi descoberta.

Foram confirmados como participações especiais de Marília Mendonça, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Maiara & Maraisa e Leonardo. “É muito difícil cair a ficha neste momento, gravar meu primeiro DVD e com participações que me inspiram é surreal”, comenta. 

 

Yasmin é cantora e compositora, natural do Guarujá, litoral paulista, tem 21 anos e assinou seu primeiro contrato com a Sony Music em 2018. Apaixonada por música, tem ouvido absoluto e é autodidata. Toca bateria, violão, guitarra e baixo e, apesar de transitar por todos os gêneros, foi no sertanejo que encontrou seu estilo.

 

Cantora profissional desde os 17 anos, Yasmin ganhou experiência tocando em bares do litoral paulista. Agenciada pela Infinit Music – mesmo escritório que cuida da carreira da banda Raça Negra-, lançou seu primeiro trabalho profissional em julho de 2018. Entre os destaques estão “Saudade Nível Hard”, “Tenho Dó da Sua Amante” e “Pronta Pra Trair”.

 

“Saudade Nível Hard”, sua primeira música de trabalho, foi lançada no YouTube e nas plataformas digitais em junho de 2018 e em pouco tempo ganhou repercussão nacional, despontando entre as mais executadas nas rádios da Brasil. No digital, seis dias após o lançamento, o vídeo bateu 1 milhão de visualizações e a faixa entrou no Top 20 das mais ouvidas do Spotify, onde Yasmin tem 8,3 mil seguidores e quase 3 milhões de streams mensais. Estes números expressivos mostram que Yasmin Santos foi um das grandes destaques do ano passado.

 

 

Informações para a imprensa:

Textos + Ideias Comunicação

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu