Wesley Safadão lança clipe “Igual Ela Só Uma”

In LANÇAMENTOS
ws | Planeta Country

Atores Bruna Hamú, Carol Oliveira e Nando Rodrigues protagonizam o clipe ao lado do cantor e se reúnem em sua casa para o lançamento

Cinema ao ar livre no estilo drive-in, carros antigos, pipoca e muito romance e azaração tomam conta do clipe de “Igual Ela Só Uma”, novo lançamento de Wesley Safadão pela Som Livre – assista. O single também está disponível em todas as plataformas digitais – ouça.

Wesley fala sobre o single, seu primeiro lançamento após o sucesso do álbum “WS Mais Uma Vez”: “Eu já vinha cantando essa música e me surpreendeu muito o retorno da galara nos shows. Então não pensei duas vezes. Falei com o Mess Santos (diretor) e novamente ele criou um roteiro incrível. Estou bem contente com o resultado desse clipe. A locação foi maravilhosa, os carros, figurino. Tudo como eu imaginava”, conta.

Com direção de Mess Santos e gravado em São Paulo, os atores Bruna Hamú, Carol Oliveira e Nando Rodrigues protagonizam o clipe ao lado de Wesley Safadão e comentam a experiência. “Foi uma delícia reencontrar o Wesley em mais um trabalho e entrar no clima dos anos 60 com a Bruna e o Nando, colegas queridos de profissão. Me tornei fã de sua pessoa quando o conheci, além de admirar o cantor grandioso e talentoso que ele é. Estou ansiosa pra ver o resultado e espero que o público e os fãs do Wesley curtam tanto quanto eu amei participar”, declara Carol Oliveira. Já Bruna Hamú enaltece a produção do clipe: “Lindo, delicado, romântico e divertido. Tenho muitas expectativas quanto ao resultado, pois foi feito com muito envolvimento e carinho”, diz. Nando Rodrigues se diz surpreso e grato pelo convite e fala sobre sua paixão pelo forró: “Fiquei muito surpreso com o convite, acho o Wesley um artista incrível e está sendo um grande prazer, profissional e pessoal, participar deste projeto, pois me considero muito “forrozeiro”. A curiosidade, como em qualquer estreia, é latente”, conta.

Nesta quinta-feira (11), Wesley Safadão recebeu em sua casa em Fortaleza os três atores e mais convidados para assistirem juntos o resultado do clipe – confira.  Crédito: Ederson Lima

 

“Igual Ela Só Uma”- Wesley Safadão

Lançamento Som Livre – 11 de abril/2019

Letra:

 

Tá mandando esse olhinho por quê?
Não vê que eu tenho compromisso
Meu status tá valendo o quê?
 
Cê quer pôr meu namoro em risco
Já teve a sua oportunidade e não aproveitou
Vacilou, não vingou nosso amor
Agora tá pensando que é só dizer vem cá que eu vou
 
Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem
Igual ela só uma
Igual você tem 100
 
Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem
Igual ela só uma
Igual você tem 100
 
Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem
Igual ela só uma
Igual você tem 100
 
Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem
Igual ela só uma
Igual você tem 100
 

Sobre Wesley Safadão:

A banda Wesley Safadão & Garota Safada surgiu como uma brincadeira. O grupo começou com o intuito de divertir familiares e amigos. Misturando o ritmo animado do forró com uma musicalidade mais lenta (para dançar agarradinho) as coisas foram dando certo e hoje Wesley Safadão é um dos mais conceituados artistas do país. Em 2015, Wesley lançou o projeto solo “Ao Vivo em Brasília” e “Duetos”, que reuniu grandes nomes da música nacional. Em 2016 foi a vez do trabalho intimista “Em Casa”. E em 2017 lançou o DVD “WS in Miami”, gravado na Flórida. Wesley inovou no repertório e no visual, aparecendo pela primeira vez de cabelos curtos. Em 2018, concretizou e estabeleceu seu lugar na música brasileira. Em 2019, muitas novidades já anunciadas: gravação de um novo DVD no Rio de Janeiro, a segunda temporada do “WS On Board” e uma parceria com Jerry Smith no hit “Quem tem o Dom”, que já possui mais de 52 milhões de visualizações no YouTube.

                 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu