Paulo e Nathan estreiam como cast da Sony Music com o EP “Ao Vivo em Goiânia Vol 1”

In MUSICA
Paulo e Nathan estreiam como cast da Sony Music com o EP "Ao Vivo em Goiânia Vol 1" 41

Dupla formada em Uberaba se destaca com sonoridade sertaneja e influências do Rock

EP1 – https://SMB.lnk.to/PauloeNathanAoVivoEP1

Natural de Uberaba, Minas Gerais, Paulo e Nathan vêm se destacando na cena sertaneja com uma sonoridade que traz influências do Rock. A dupla assinou, recentemente, com a Sony Music para estrear o primeiro trabalho da carreira. Nesta sexta-feira (12), eles lançam o primeiro EP do projeto “Ao Vivo em Goiânia”, registrado em junho passado.

A dupla, que recebeu, de surpresa, a notícia da contratação da gravadora durante um show, conta que o momento é a realização de um sonho: “a expectativa é muito grande. Queremos mostrar o nosso trabalho e temos certeza de que, com a Sony, a nossa música vai ter cada vez mais visibilidade e chegar até a galera. Estamos muito felizes e ansiosos. Queremos trabalhar bastante”, comemoram.

Com o apoio da gravadora, eles lançam o EP “Ao Vivo em Goiânia Vol 1”, com cinco faixas de tom romântico e sofrido. “Sã Consciência” conta a história do fim das esperanças de um homem que vê a ex beijando outro e, segundo conta a dupla, a canção sofreu mudanças durante o processo de gravação: “o refrão vinha antes e o meio da música era o refrão. A gente tinha gostado, mas faltava algo. Na hora que invertemos, ficou fantástica”, revelam. A romântica “Síndico” tem inspiração direta na dupla Bruno e Marrone, uma das referências de Paulo e Nathan – a faixa faz alusão ao sucesso “Choram as Rosas”, inclusive na letra. Hoje também estreia o vídeo ao vivo da faixa: https://SMB.lnk.to/PauloEeNathanSindico

“Posto de Gasolina” brinca com o preço do combustível: “a saudade que eu sinto de você tá igual ao preço da gasolina. Só aumenta, ninguém aguenta”, diz a letra. Já a sofrida “Cangibrina” foi um presente de amigos da dupla: “fizemos questão de selecionar essa música como repertório porque quando dois amigos nossos nos mostraram, foi de arrepiar”. O discurso romântico e arrependido de “Se Eu Piscar” foi o que fez a dupla selecionar a canção como parte do repertório do primeiro trabalho.

A gente teve um trabalho muito grande e demoramos quase três meses para selecionar as músicas do repertório do nosso DVD. Escolhemos a dedo, escutamos mais de 400 canções. Nesse momento para o EP, assim como em todo o resto do ´Ao Vivo em Goiânia´, são músicas que acreditamos que a galera vai gostar muito”, completa a dupla.

Sobre

Paulo, de 27 anos, e Nathan, de 30, são de Uberaba, Minas Gerais, e formaram a dupla em 2014. Com influências diversas que vão do Rock internacional de nomes como Nickelback ao sertanejo de duplas como Bruno & Marrone e Marcos & Belutti, Paulo começou a destacar-se por seu talento instrumental e voz capaz de passear entre estilos musicais distintos. Em 2013 participou do The Voice Brasil e integrou o time do cantor Lulu Santos. Já Nathan, apesar de sempre ter afinidade com a música, trabalhou até os 25 anos em outro ramo, até que, em uma noite, sem pretensão, chamou o primo para cantar em um churrasco entre amigos. Foi nessa época que chamou Paulo para tocar violão. Juntos, os três tocaram duas vezes em um bar, onde Paulo acabou cantando algumas músicas. O dono do estabelecimento decretou: Paulo e Nathan só voltariam ao lugar como dupla, tamanha a química musical entre os dois.

O ano era 2014 e, desde então, a dupla virou uma realidade. Com um estilo mash up, misturando ao sertanejo, além do rock, o reggae, o axé e outros ritmos, eles vêm conquistando um público fiel em shows no eixo Minas – Goiás. Em junho de 2018, já aliados a um time de empresários de peso da cena sertaneja, registraram o primeiro trabalho ao vivo e escolheram Goiânia como palco, pela acolhida. Em uma noite intimista, mostrando todo seu potencial, gravaram o DVD com um repertório selecionado a dedo, que demonstra sua verdade musical e mostra um diferencial: “acho que uma coisa interessante na nossa dupla é o timbre de voz do Paulo. Você não consegue imaginar o timbre de voz dele cantando sertanejo. Acho que é muito difícil e a gente conseguiu fazer isso, que é muito diferente. De todas as duplas, não em questão sonora, de você escutar o instrumental, mas em questão de voz, acho que nós somos a dupla que mais tem esse contraste, do Rock unido ao sertanejo”, explica Nathan.

Com o diferencial de unir vozes e estilos distintos, Paulo e Nathan agora encaram uma nova fase, sob a chancela da Sony Music. O trabalho continua e a dupla está pronta para mostrar que pisou no cenário musical como realidade desde o primeiro passo.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views 42

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views

Encontro inédito aconteceu em uma live no YouTube No último domingo (13), o Brasil assistiu mais uma live nessa quarentena,

Read More...
Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares 43

Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares

Transmissão acontecerá no perfil oficial do YouTube da dupla nesta quinta e trará sucessos de carreiras e modões que

Read More...
"Visita na Roça" recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida 44

“Visita na Roça” recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida

A TV Aparecida, conhecida por valorizar o sertanejo em sua programação, lança mais uma atração do segmento. O "Visita na Roça",

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu