Chá da Bella!

In TV e FAMOSOS
e2 | Planeta Country

Sertanejo Edson e a esposa Deia Cypri organizam noite majestosa para o chá da primeira filha do casal

Na noite de terça-feira (16), o sertanejo Edson e a esposa Deia Cypri receberam a família e convidados especiais para o chá de bebê da primeira filha do casal, Bella.

 

Organizado pelas experientes Tatiane Montovani e Val Targa, o Espaço Alves Guimarães, localizado em Pinheiros (SP), serviu de palco para a data tão especial. O tema escolhido foi ‘Bailarina e Notas Musicais’, referências as carreiras profissionais de ambos. A decoração da mesa ficou sob o comando de Dani Siqueira, enquanto Edson Morales assinou a ambientação. Bolo e doces de Nataly Messias.

 

Edson e Deia não cabiam em si. Felizes, eles comemoraram as 36 semanas de gestação em uma grande celebração que reservou inúmeras surpresas. “Já sou pai, mas desta vez, até pela maturidade, é diferente. Planejei, montei a minha agenda para acompanhar os exames. Priorizei a família para aproveitar ao máximo cada minuto”, disse o cantor.

 

Pontualmente às 21h25, Edson e Deia chegaram no Espaço e foram recepcionados por todos os convidados.

 

Deia ousou no brilho e optou por um modelo exclusivo do estilista Israel Valentim.

 

A pista de led paris foi o local escolhido para todos dançarem ao som do Grupo Sambô, além da apresentação do mágico Mário Kamia. Como Andrea é bailarina clássica, a Academia Movimento fez uma homenagem à mamãe do ano. “Foi uma noite única e especial. Não vemos a hora da nossa Bella chegar cheia de saúde e deixar os nossos dias ainda mais felizes. Agora é contagem regressiva mesmo! Em breve, ela estará em nossos braços para selarmos a nossa união”, encerra Deia.

e3 | Planeta Country e4 | Planeta Country e5 | Planeta Country e6 | Planeta Country

Bianca Ceará

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu