Rob Nunes lança clipe de “Instintos”, com Arícia Silva

In LANÇAMENTOS
Rob Nunes lança clipe de "Instintos", com Arícia Silva 41

A ex-panicat divide vocais e participa do vídeo do novo single do cantor

Arícia Silva, ex-panicat e hoje modelo e apresentadora, resolveu mostrar toda sua versatilidade ao aceitar o convite de Rob Nunes para cantar. Ela se revelou como cantora e gravou, com o artista sertanejo, a música “Instintos”, lançada no último dia 29 em todas as plataformas digitais, pela Sony Music. O single ganhou um videoclipe muito bem produzido, que estreou na noite desta quarta-feira (17) no canal oficial Rob Nunes no YouTube.

Gravado em janeiro, em São Paulo, o vídeo oficial da faixa contou com a direção de Phill Mendonça e Rafael Marques, com produção da Clã Filmes. A ideia foi mostrar os instintos entre um casal, muito bem representados pela dupla de bailarinos.

O trabalho tem característica sensual e provocante, porém sem deixar de lado toda musicalidade de Rob e a letra romântica que envolve o público da primeira à última estrofe.

Confira o clipe:

Sobre Rob Nunes:

Natural de Uniflor, no Paraná, Roberto Nunes, ou Rob Nunes, despertou para a música ainda jovem, com o incentivo da família, que lapidou sua afinidade musical. Seu gosto pela música teve inspiração em titãs do sertanejo, como Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, além do ícone mexicano Luis Miguel. Ao acompanhar os irmãos, que formavam uma dupla sertaneja, Rob começou a cantar e tocar violão aos 12 anos de idade. Quatro anos depois, foi a vez de encarar a música como profissão, onde passou a cantar em bandas que se apresentavam em casas sertanejas e barzinhos de Maringá, interior do Paraná. Em 2008, quando mudou-se para Curitiba, deu início à carreira solo performando canções sertanejas sem deixar de passear por um repertório eclético, misturando referências musicais.

Foram alguns anos de estrada entre a trajetória em bandas e a carreira solo, mas o amadurecimento veio mais forte quando começou a ter empresariamento artístico, passou a assinar Rob Nunes – como a família e os amigos costumam chamá-lo – e mudou-se para Goiânia, palco de seu primeiro DVD, “Rob Nunes ao Vivo em Goiânia”, lançado pela Sony Music após a assinatura com a gravadora, em 2018. O hit “Como é Que Faz”, parceria com o funkeiro Jerry Smith, faz parte do projeto e atualmente passa dos 58 milhões de plays no YouTube. Rob foi o primeiro cantor sertanejo solo a gravar com Jerry Smith e projetou o funkeiro ao mercado sertanejo.

 

Leve Press – Assessoria de imprensa Rob Nunes
www.levepress.com.br

contato@levepress.com.br

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

Bruno e Marrone lançam segundo EP do projeto "Último Beijo", que já acumula mais de 60 milhões de streams 42

Bruno e Marrone lançam segundo EP do projeto “Último Beijo”, que já acumula mais de 60 milhões de streams

Dupla lança nesta sexta (07), 5 faixas inéditas com clipes no YouTube Em fevereiro Bruno e Marrone iniciaram os lançamentos

Read More...
Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto 43

Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto

O cantor deu sua opinião sobre as últimas polêmicas do universo sertanejo em entrevista com Faa Morena Nesta semana,

Read More...
Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer 44

Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer

A plataforma de streaming ainda preparou playlists especiais para celebrar o Dias das Mães E não há nada pra comparar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu