Rob Nunes lança clipe de “Instintos”, com Arícia Silva

In LANÇAMENTOS
rn | Planeta Country

A ex-panicat divide vocais e participa do vídeo do novo single do cantor

Arícia Silva, ex-panicat e hoje modelo e apresentadora, resolveu mostrar toda sua versatilidade ao aceitar o convite de Rob Nunes para cantar. Ela se revelou como cantora e gravou, com o artista sertanejo, a música “Instintos”, lançada no último dia 29 em todas as plataformas digitais, pela Sony Music. O single ganhou um videoclipe muito bem produzido, que estreou na noite desta quarta-feira (17) no canal oficial Rob Nunes no YouTube.

Gravado em janeiro, em São Paulo, o vídeo oficial da faixa contou com a direção de Phill Mendonça e Rafael Marques, com produção da Clã Filmes. A ideia foi mostrar os instintos entre um casal, muito bem representados pela dupla de bailarinos.

O trabalho tem característica sensual e provocante, porém sem deixar de lado toda musicalidade de Rob e a letra romântica que envolve o público da primeira à última estrofe.

Confira o clipe:

Sobre Rob Nunes:

Natural de Uniflor, no Paraná, Roberto Nunes, ou Rob Nunes, despertou para a música ainda jovem, com o incentivo da família, que lapidou sua afinidade musical. Seu gosto pela música teve inspiração em titãs do sertanejo, como Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, além do ícone mexicano Luis Miguel. Ao acompanhar os irmãos, que formavam uma dupla sertaneja, Rob começou a cantar e tocar violão aos 12 anos de idade. Quatro anos depois, foi a vez de encarar a música como profissão, onde passou a cantar em bandas que se apresentavam em casas sertanejas e barzinhos de Maringá, interior do Paraná. Em 2008, quando mudou-se para Curitiba, deu início à carreira solo performando canções sertanejas sem deixar de passear por um repertório eclético, misturando referências musicais.

Foram alguns anos de estrada entre a trajetória em bandas e a carreira solo, mas o amadurecimento veio mais forte quando começou a ter empresariamento artístico, passou a assinar Rob Nunes – como a família e os amigos costumam chamá-lo – e mudou-se para Goiânia, palco de seu primeiro DVD, “Rob Nunes ao Vivo em Goiânia”, lançado pela Sony Music após a assinatura com a gravadora, em 2018. O hit “Como é Que Faz”, parceria com o funkeiro Jerry Smith, faz parte do projeto e atualmente passa dos 58 milhões de plays no YouTube. Rob foi o primeiro cantor sertanejo solo a gravar com Jerry Smith e projetou o funkeiro ao mercado sertanejo.

 

Leve Press – Assessoria de imprensa Rob Nunes
www.levepress.com.br

contato@levepress.com.br

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu