Colecionando sucessos, Dennis e Kevin o Chris se unem em trilogia

In TV e FAMOSOS
dnn | Planeta Country

Primeira música, “Pá Em Todo Mundo”, sai nesta sexta-feira, 19/04

Depois do sucesso de “Medley da Gaiola”, que acumula mais de 77 milhões de execuções no Spotify, mais de 33 milhões de visualizações no YouTube e atingiu o nº 1 do Top 50 Viral Global, Dennis DJ e MC Kevin o Chris se unem novamente em trilogia que promete movimentar o mercado musical. A primeira faixa, “Pá Em Todo Mundo”, chega nesta sexta-feira (19) às plataformas digitais de áudio.

Escute: https://SMB.lnk.to/PaemTodoMundo

Nesta nova parceria, Dennis e Kevin o Chris trazem de volta o “tchu, tcha” característico do funk com a assinatura eletrônica do produtor. Dançante e sem meias palavras, a música vai cair na graça de quem terminou um relacionamento recente.

“É um prazer imenso estar trabalhando com o Kevin O Chris novamente. A gente firmou nossa primeira parceria em 2018, quando eu ia tocar em um evento para mais de 60 mil pessoas no Rio de Janeiro e queria preparar um medley com as três músicas mais bombadas da cidade na época. O resultado foi o Medley da Gaiola, que foi um grande estouro e acabou apresentando as músicas para todo o Brasil. Me sinto honrado por fazer parte dessa história. Agora estamos repetindo essa parceria de sucesso em três faixas iradíssimas”, conta Dennis.

A prometida trilogia começa com “Pá Em Todo Mundo”, segue com “Relaxa e Toma”, prevista para dia 26 de abril, e finaliza com “Vizinha” no dia 03 de maio. Para fechar o projeto com chave de ouro, até o fim de maio será lançado um pacote com os clipes das músicas.

Dennis segue a todo vapor em 2019 acumulando lançamentos e shows. Em janeiro lançou “Ninguém Conta Pra Ninguém”, colaboração com o funkeiro Livinho. O produtor também movimentou o Carnaval com agenda cheia – estreou seu primeiro bloco, que aconteceu no domingo anterior à folia, na cidade de São Paulo, com direito a uma multidão de mais de 800 mil pessoas. Já em março disponibilizou a faixa “Isso Que É Vida”, colaboração com Cantini, com direito a clipe gravado na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro, e em Ubatuba, em São Paulo.

Kevin O Chris também segue batendo recordes e recentemente entrou nas paradas europeia e sul americana com a faixa “Ela É Do Tipo”, ficando em 8º lugar nas 50 mais ouvidas de Portugal, e 17º nas 50 do Paraguai. Além disso, ao chegar no 10º lugar global, o cantor brasileiro ficou à frente de nomes como Maluma e Jonas Brothers. No Brasil, a faixa está em 1º lugar nas mais tocadas e conta com mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.

Sobre Dennis

Com uma incrível marca de mais de 6.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 602 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio.

Ele é nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Chefe é Chefe, né Pai”, “Automaticamente”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa.

A força do produtor carioca o levou ao topo da lista com as 50 canções mais tocadas no Spotify – “Só Você”, parceria com MC G15 que alcançou o Top1 na plataforma e figurou diversas semanas no chart, acumula mais de 82.7 milhões de streams. O hit “Agora É Tudo Meu” chegou à segunda posição do chart Brasil e conta com mais de 62.9 milhões de plays.

Dennis alcançou marcas inéditas neste início de 2019: ele é o quarto artista mais ouvido no Brasil e faz parte do Top 500 no mundo, no Spotify.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu