Espumante Saint Tropez é um dos destaques da Vinícola Góes na APAS Show 2019

In Sem categoria
vg | Planeta Country

A nova linha de espumantes é mais um expoente de tecnologia e inovação empregada pela Vinícola

Pelo 18º ano consecutivo, a Vinícola Góes é presença confirmada na APAS Show 2019. Fundada em 1938 em São Roque, no interior do estado de São Paulo, a empresa tem apostado no desenvolvimento de linhas finas, fruto do investimento em uvas viníferas, que garantem vinhos de padrão internacional. Além disso, apresenta ao mercado ações táticas para suas linhas tradicionais, o que faz da maior feira do segmento de supermercadistas das Américas uma grande vitrine para toda a linha de produtos.

Neste ano, uma das estrelas da Vinícola Góes é a linha de espumantes Saint Tropez elaborada com uvas viníferas paulistas. Nas versões Brut Branco, Brut Rose e Moscatel, os espumantes são produzidos pelo método Charmat a partir das variedades: Moscato, Chardonnay e Cabernet Franc. Indispensável em comemorações e sinônimo de elegância, o espumante é uma bebida leve e refrescante ideal para o nosso clima e hábitos de consumo.

Outro destaque do stand Góes é a safra 2017 do Philosophia. Seguindo um processo de desenvolvimento continuo, obteve ótimos resultados nas safras 2014 e 2016, o Philosophia Cabernet Franc 2017 é um vinho de edição limitada, proveniente de uma safra de qualidade superior dos vinhedos de São Roque-SP, onde foi empregada técnica da Dupla Poda, que “atrasa” o ciclo produtivo da videira buscando um momento mais apropriado para a colheita, no caso do terroir paulista. O vinho amadureceu durante dez meses em barricas de carvalho francês, resultando em um rótulo de grande personalidade.

 “Durante a APAS Show 2019 destacaremos oportunidades de negócios aos parceiros supermercadistas e também a evolução das uvas viníferas no Estado de São Paulo, em especial que vem acontecendo na nossa região. A crescente evolução da qualidade dos nossos vinhos fortalece a nossa marca nos dá credibilidade no ponto de venda e cria vínculos com o consumidor. Por isso, APAS Show a feira mais importante do segmento supermercadista é o espaço mais que ideal para apresentarmos nossos diferenciais”, ressalta Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinicola Góes.

O stand da Vinícola Góes estará localizado no Pavilhão Azul, nº 193. Quem passar por lá poderá apreciar toda a sua gama de produtos, desde os vinhos tradicionais Góes Tradição e Quinta Jubair, frisantes Donnatella, suco de uva tinto, branco e de tangerina, Grape Cool, vinhos finos Góes Tempos e os vinhos de Boutique Casa Venturini.

Informações à imprensa:

Ana Paula Favaron/Roberta Santo

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu