“Flor que se cheira” de Guilherme & Benuto ultrapassa a marca de 20 milhões de visualizações no Youtube

In MUSICA
"Flor que se cheira" de Guilherme & Benuto ultrapassa a marca de 20 milhões de visualizações no Youtube 41

Lançada no dia 18 de março, a música “Flor que se cheira”, de Guilherme & Benuto, alcançou, na última sexta-feira (19), a expressiva marca de 20 milhões de acessos, no Youtube. Composição da própria dupla, a faixa, extraída do DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo” faz parte do primeiro EP dos irmãos.

 

Flor que se cheira:

 

 

O EP, que ainda conta com mais quatro canções: “Beijando de olho aberto”, “Oitava maravilha”, “Amor tem que ser de graça” e “Entregador de flor”, já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital. Além do Youtube, vale destacar também o ótimo alcance que a música vem obtendo nas plataformas de streaming. “Flor que se cheira” já conta com mais de um milhão de players.

 

O projeto, gravado em dezembro do último ano, em Goiânia/GO, traz participações como do cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, e as duplas Israel & Rodolffo e Edson & Hudson, o DVD contou com a produção musical do renomado Ivan Myiazato, e a direção de vídeo de Ricardo Bikay, da Varanda Films. Com um repertorio de 17 músicas, totalmente inédito e autoral, o registro é o ponto de partida para escrever um novo capítulo em suas carreiras.

 

GUILHERME & BENUTO

Gui e Nuto nasceram em Campinas, interior do Estado de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônica, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

 

Durante uma década de Villa Baggage, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados pelo trio, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música “Abrindo o coração”, o DVD “Do Nosso Jeito” – totalmente autoral – além do clipe da última música de trabalho, “Pijama de ursinho”. Vale destacar também as faixas de sucesso: “Localização” que contou com a participação de Maiara & Maraisa, “Chorando na calçada”, e “Abelha sem mel”, com a participação de Henrique & Juliano.

 

Como renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus dúvida” (Guilherme & Santiago), “Mel e limão” (Loubet), “Varanda por janela” (Kleo Dibah) e “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Guilherme & Benuto, acesse o site www.guilhermeebenuto.com.br.

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa 42

Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa

Cantor traz toda sua paixão pela musicalidade hispânica Eduardo Costa se tornou popular com uma dos maiores intérpretes românticos da

Read More...
Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star 43

Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star

Um dos principais nomes da música, o cantor Zé Vaqueiro participou da gravação do clipe do novo single da

Read More...
Com clipe cinematografico em estética de guerra, cantor sertanejo  teen lança "Pés nos Chão" 44

Com clipe cinematografico em estética de guerra, cantor sertanejo teen lança “Pés nos Chão”

Música reflete sobre o amor e a urgência de viver  Revelação do universo teen, o jovem cantor João Anesi anuncia

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu