SANDY & JUNIOR: PESQUISAS CRESCEM 816% NA INTERNET

In TV e FAMOSOS
SANDY & JUNIOR: PESQUISAS CRESCEM 816% NA INTERNET 41

Após anúncio de retorno da dupla, brasileiros pesquisaram pela dupla 856 mil vezes apenas em março

São Paulo, abril de 2019 – Dia 13 de março marcou a vida de muitos fãs da dupla Sandy & Junior: foi o dia do anúncio oficial de que os brasileiros poderiam, finalmente, ver os irmãos de Campinas cantando juntos novamente. A turnê comemorativa dos 30 anos de carreira desde a primeira aparição no palco, intitulada “Nossa História”, começa em julho e termina em setembro deste ano.

A SEMrush, líder global em marketing digital, logo se prontificou para estudar os dados da internet em relação à dupla e constatou o fenômeno: em março, as buscas pela dupla cresceram 816% em relação ao mês anterior (fev/ 19 – 93,4 mil buscas): foram 856 mil pesquisas por “Sandy & Junior”. Já em março de 2018 foram 42,1 mil pesquisas realizadas pelo nome da dupla.

Enquanto em fevereiro tiveram 6 mil procuras sobre as músicas de Sandy & Junior, em março este número subiu para 37 mil, aumento superior a 500%.

A curiosidade também ficou por conta de descobrir a idade dos irmãos: 52,2 mil vezes procuraram em sites de busca, como Google e Bing, saber a idade dos artistas; já no mesmo período do ano passado esse volume era de apenas 370 pesquisas. Acredite: o número de pesquisas aumentou 14.000%!

Após o anúncio do retorno da dupla, a SEMrush detectou quais foram as músicas mais pesquisadas em março: em primeiro lugar está “Maria Chiquinha”, com 31 mil – quando comparada ao mesmo período do ano passado, quando o sucesso obteve 2,7 mil pesquisas. A segunda música mais pesquisada foi “Era uma vez” (22,7 mil). Em terceiro lugar, “A Lenda”, com 13,4 mil pesquisas

Sobre a SEMrush

A SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e conteúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros.

Mais informações para a Imprensa

NR-7 Comunicação

You may also read!

24h Juntos Pela Música: festival impulsiona doações e valor arrecadado para artistas impactados pela crise da Covid-19 é de quase RS 1.3 milhão 42

24h Juntos Pela Música: festival impulsiona doações e valor arrecadado para artistas impactados pela crise da Covid-19 é de quase RS 1.3 milhão

Apresentações de estrelas da música brasileira tiveram mais de 640 mil visualizações, no Instagram da União Brasileira de Compositores Realizado

Read More...
Naiara Azevedo conta trajetória profissional em sua próxima live 43

Naiara Azevedo conta trajetória profissional em sua próxima live

Nesta quinta-feira, dia 04 de junho, Naiara Azevedo fará seu segundo show virtual solidário direto de seu canal do

Read More...
Dupla Júlia & Rafaela está entre as atrações inéditas do Aparecida Sertaneja desta terça-feira 44

Dupla Júlia & Rafaela está entre as atrações inéditas do Aparecida Sertaneja desta terça-feira

O Aparecida Sertaneja abre o mês de junho com muitas atrações inéditas em suas edições.   Nesta terça-feira (02/06), às 19h30, Mariangela Zan vai interagir com

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu