SANDY & JUNIOR: PESQUISAS CRESCEM 816% NA INTERNET

In TV e FAMOSOS
SANDY & JUNIOR: PESQUISAS CRESCEM 816% NA INTERNET 41

Após anúncio de retorno da dupla, brasileiros pesquisaram pela dupla 856 mil vezes apenas em março

São Paulo, abril de 2019 – Dia 13 de março marcou a vida de muitos fãs da dupla Sandy & Junior: foi o dia do anúncio oficial de que os brasileiros poderiam, finalmente, ver os irmãos de Campinas cantando juntos novamente. A turnê comemorativa dos 30 anos de carreira desde a primeira aparição no palco, intitulada “Nossa História”, começa em julho e termina em setembro deste ano.

A SEMrush, líder global em marketing digital, logo se prontificou para estudar os dados da internet em relação à dupla e constatou o fenômeno: em março, as buscas pela dupla cresceram 816% em relação ao mês anterior (fev/ 19 – 93,4 mil buscas): foram 856 mil pesquisas por “Sandy & Junior”. Já em março de 2018 foram 42,1 mil pesquisas realizadas pelo nome da dupla.

Enquanto em fevereiro tiveram 6 mil procuras sobre as músicas de Sandy & Junior, em março este número subiu para 37 mil, aumento superior a 500%.

A curiosidade também ficou por conta de descobrir a idade dos irmãos: 52,2 mil vezes procuraram em sites de busca, como Google e Bing, saber a idade dos artistas; já no mesmo período do ano passado esse volume era de apenas 370 pesquisas. Acredite: o número de pesquisas aumentou 14.000%!

Após o anúncio do retorno da dupla, a SEMrush detectou quais foram as músicas mais pesquisadas em março: em primeiro lugar está “Maria Chiquinha”, com 31 mil – quando comparada ao mesmo período do ano passado, quando o sucesso obteve 2,7 mil pesquisas. A segunda música mais pesquisada foi “Era uma vez” (22,7 mil). Em terceiro lugar, “A Lenda”, com 13,4 mil pesquisas

Sobre a SEMrush

A SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e conteúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros.

Mais informações para a Imprensa

NR-7 Comunicação

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu