Alok faz surpresa emocionante para jovem em quadro do Caldeirão do Huck

In TV e FAMOSOS
alok | Planeta Country

Programa vai ao ar neste sábado, 27, com cenas emocionantes do encontro entre eles durante o VillaMix Festival de Belo Horizonte

Neste sábado, 27, a partir das 16h, Alok irá participar de mais um quadro do programa “Caldeirão do Huck”, dessa vez para uma missão mais do que especial. O apresentador Luciano Huck preparou, juntamente com a ajuda do artista brasileiro, uma surpresa ao jovem de 14 anos Paulo Duque, portador de paralisia cerebral e, também, deficiente visual.

Paulo mora em Ariquemes (RO) e ficou conhecido nacionalmente após gravar um vídeo cantando o sucesso “Hear Me Now” em um evento realizado na quadra poliesportiva da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade. Recentemente, Alok compartilhou o vídeo do menino em suas redes sociais e fez com que o mesmo viralizasse e chamasse a atenção de Luciano Huck.

O resultado não poderia ser outro: Paulinho, como é chamado pelos amigos, foi convidado para encontrar com seu artista preferido em um dos festivais mais renomados do país, o VillaMix Festival. Durante a edição de Belo Horizonte que aconteceu no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), Paulinho encontrou com Alok e Luciano Huck no camarim, subiu ao palco para cantar ao vivo para um público estimado em mais de 50 mil pessoas e emocionou a todos com sua história e talento.

Segundo alguns especialistas, o jovem que tem o sonho de ser cantor, possui um dom denominado “ouvido absoluto” que é uma habilidade de recriar notas musicais sem a necessidade de recorrer a partituras ou instrumentos, fato que chamou a atenção de todos e promete conquistar o coração do Brasil durante a exibição do quadro no programa.

Vale ressaltar que Alok acaba de lançar o single “Do It Again”, uma parceria com o DJ internacional Steve Aoki que faz homenagem ao clássico do duo britânico “The Chemical Brothers”.

Ouça agora “Do It Again”, novo single de Alok e Steve Aoki: http://spinninrecords.com/releases/do-it-again


Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: www.instagram.com/alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: http://twixar.me/7bw3

Soundcload: http://soundcloud.com/livealok

 

Great

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu