Ralk faz parceria com Gustavo Mioto e lança “Sem Pressa”

In MUSICA
rgm2 | Planeta Country

Carregados de mensagens positivas, single e clipe já estão disponíveis a partir desta sexta (26)

Ganhando cada vez mais destaque na cena eletrônica, Ralk inova ao unir sua envolvente batida aos versos de Gustavo Mioto no single “Sem Pressa”. O lançamento do DJ pernambucano já está disponível em todas as plataformas de música – ouça aqui – a partir desta sexta-feira, dia 26, pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre.

A música traz uma mensagem positiva ao abordar a importância de se aproveitar sem pressa os bons momentos proporcionados pela vida.  O clipe – assista aqui –, gravado em Bertioga, no litoral paulista, traz Ralk e Mioto se divertindo na praia e andando de skate com duas meninas que acabaram de conhecer.

Sobre o clipe, Ralk diz que foi um desafio muito grande, mas que trabalhar com o Gustavo Mioto foi um prazer e um passo importante de sua carreira. “Esse trabalho é uma grande aposta para mim. A música fala de tudo. O nome já diz “Sem Pressa”, tudo no seu tempo, na hora certa as coisas acontecem. Acho que a minha inspiração é ver um sorriso no rosto de todo mundo que vai no meu show. Não tem inspiração melhor do que ver pessoas vibrando com o que você está tocando. A gente puxa essa vibração para dentro do estúdio e tudo flui”, completa Ralk sobre suas inspirações nessa nova etapa.

Gustavo Mioto fala sobre sua primeira parceria com um DJ e enaltece o resultado: “Gravar com o Ralk foi muito massa, eu nunca tinha gravado com um DJ. Foi bem diferente ver a minha voz em algo mais ‘vibes’. O resultado eu gostei demais, trouxe uma paz… é para passar uma energia positiva quando a pessoa ouve. A música já fala disso: desligar o telefone e viver o momento sem pressa. A vibe ficou muito boa. Espero que esse seja o primeiro de muitos trabalhos com o Ralk”, diz o sertanejo.

Quando se pensa em música eletrônica hoje no Brasil é impossível não associar um dos maiores fenômenos em crescimento no país, o pernambucano Ralk. Dentre seus mais recentes sucessos, está o remix para a música “O Sol”, de Vitor Kley, que já conta com mais de 10 milhões de plays no Spotify. Além do grande sucesso nas plataformas de streaming, Ralk também causa euforia nas pistas de dança, exemplo disso é sua agenda corrida, com shows de norte a sul do país. Em 2019, Ralk lançou o single “No Excuses” e o recente “Sem Pressa”, um feat. com Gustavo Mioto.

 

“Sem Pressa” – Ralk feat. Gustavo Mioto

Lançamento Austro/Som Livre – 26 de abril/2019

 

Letra

​Desliga o celular

Esquece os problemas

Olha ao seu redor

Tudo fica melhor

Se a gente parar

E agradecer 

Não precisa correr

Tudo tem o seu tempo 

Aproveita a vibe 

Curte o momento 

Deixa o som te levar

Vai mais devagar 

Mais devagar

Sem pressa

 

 

Sobre o Austro

O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, Ralk, WAO e D.I.B em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional; e eventos. 

austromusic.com.br

facebook.com/austromusic

instagram.com/austromusic

 

 

Assessoria de comunicação Austro Music – In Press Porter Novelli

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu