Adriano Almeida faz homenagem aos famosos “modões sertanejos”

In MUSICA
Adriano Almeida faz homenagem aos famosos "modões sertanejos" 41

Em seu canal oficial no YouTube, cantor compartilhou o cover do sucesso “Ainda Ontem Chorei De Saudade”

Adriano Almeida, mais conhecido como o “Doutor do Sertanejo”, além de conquistar o público com suas canções, iniciou uma maratona de gravações para homenagear os grandes clássicos da música sertaneja.

O primeiro vídeo disponibilizado em seu canal oficial do YouTube é da canção “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, composição de Moacir de Oliveira Franco eternizada através da dupla João Mineiro e Marciano.

As músicas fazem parte do projeto “Medley” com Adriano Almeida e trarão diversos hits que marcaram época entre os amantes do sertanejo. Para assistir essa e outras produções do artista, basta acessar o conteúdo exclusivo através do link: www.youtube.com/adrianoalmeida.

E as novidades para o primeiro semestre de 2019 continuam. Amanhã, dia 27 de abril será lançado o single “Blackout na Mente”, mais uma faixa do DVD “Da Minha Vida Pra Sua”, composição de Felipe Rodriguez e Gabriel Nog. “Esta música é a realidade vivida pelos amantes. Quando você está com a pessoa amada e não quer que ela se afaste, você pergunta: por que não fica aqui em casa? (risos)”, finaliza Adriano Almeida

Ouça agora “Blackout na Mente”: http://onerpm.lnk.to/AdrianoAlmeida

+ Sobre Adriano Almeida:

Natural de Goiânia (GO), considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou sua infância em Iporá, município localizado no interior do Estado de Goiás. Mais tarde, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro (RJ) para estudar.

A música sertaneja sempre esteve em seu DNA. Além de interprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola. Ele é grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.

E foi através dessas inspirações e seguindo os passos de seus maiores ídolos que Adriano lançou sua carreira profissional em novembro de 2017, apostando em um repertório romântico e um trabalho com alto nível de qualidade.

O resultado não poderia ser outro: em pouquíssimo tempo, ele já vem conquistando o público e está com suas músicas nas rádios de todo o país, alcançando bons frutos e trazendo a perspectiva de um futuro promissor. Atualmente, o cantor reside na capital paulista e, paralelamente à carreira, atua como médico dermatologista e tricologista, sendo uma das maiores referências em sua especialidade no Brasil.


Siga os passos de Adriano Almeida nas redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/cantoradrianoalmeida

Facebook: www.facebook.com/cantoradrianoalmeida

YouTube: www.youtube.com/adrianoalmeida

Spotify: http://twixar.me/PJs3

 

Great

You may also read!

Simone e Simaria estreiam o 'Papo de Brahmeira' e garantem: 'O povo vai ficar enlouquecido com o tanto de coisa boa que vai vir' 42

Simone e Simaria estreiam o ‘Papo de Brahmeira’ e garantem: ‘O povo vai ficar enlouquecido com o tanto de coisa boa que vai vir’

Como novas embaixadoras de Brahma, artistas estrelam websérie e recebem convidadas especiais para conversas descontraídas Sabe aquele papo descontraído entre

Read More...
"Luar do Sertão" homenageia Dominguinhos em noite de Arraiá 43

“Luar do Sertão” homenageia Dominguinhos em noite de Arraiá

O clima de Festa Junina vai estar presente no "Luar do Sertão" desta terça-feira (15/06), às 19h30, na TV

Read More...
Em entrevista a Meirelles, Frank Aguiar revela que fará diamante de cabelo para leiloar: " Não é só bitcoin que dá dinheiro, não" 44

Em entrevista a Meirelles, Frank Aguiar revela que fará diamante de cabelo para leiloar: ” Não é só bitcoin que dá dinheiro, não”

O cantor Frank Aguiar participa do programa 'Foi Mau' que vai ao ar nesta segunda-feira (14) e expõe uma

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu