Ribeirão Rodeio Music será transmitido ao vivo via streaming de áudio pela Deezer

In Sem categoria
dz | Planeta Country

Shows de Luan Santana, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Matheus & Kauan, Gusttavo Lima e diversos outros artistas poderão ser acompanhados em tempo real pela plataforma durante todos os dias do evento

Que o streaming de áudio representa um marco histórico na indústria da música já sabemos. Agora além de poder dar o play em todos os artistas e músicas que amamos a qualquer momento, a Deezer traz o artista para ainda mais próximo do fã com transmissões de shows ao vivo, via plataforma. Para os fãs de Sertanejo, que estavam loucos para ir para o rodeio em Ribeirão – o RRM – mas não poderão estar presentes, a Deezer fechou uma parceria para transmitir ao vivo os shows durante todos os dias do evento entre 27 de abril a 04 de maio.

O line up conta com os maiores nomes da música sertaneja da atualidade como Luan Santana, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Matheus & Kauan, Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Diego & Arnaldo e Bruno & Barreto. Muller Bento, do canal Meu Sertanejo será o host e entre os shows terá a oportunidade de entrevistar os artistas com exclusividade. A Deezer já fez a transmissão de outros shows e festivais, e o Ribeirão Rodeio Music vem para consolidar a estratégia da empresa, além da aceitação da indústria da música e dos fãs.

Fique ligado no Canal Sertanejo para acompanhar o Ribeirão Rodeio Music na Deezer. A transmissão pode ser ouvida por todos usuários, inclusive os do plano gratuito, então é só baixar o app para curtir.

Para quem estiver no evento, também será possível cantar no karaokê Deezer, que por meio da ferramenta exclusiva Lyrics permite ler as letras das músicas pela plataforma. A ação conquistou centenas de pessoas na edição de 2018 e promete fazer sucesso no evento esse ano.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.


Informações para a imprensa
Equipe eComunica

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu