Cajamar promove festa em comemoração ao Dia do Trabalhador

In SHOW e FESTAS
Cajamar promove festa em comemoração ao Dia do Trabalhador 41

Cantor Felipe Araújo, Grupo Pixote, Adryana Ribeiro e Sampa Crew confirmam presença no evento. Festa acontece dia 1º de maio e entrada será 1kg de alimento não perecível destinado ao Fundo Social de Solidariedade

 

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, em parceria com a Prefeitura da cidade, realiza neste 1º de maio a festa decomemoração ao Dia do Trabalhador, no Centro de Eventos do “Boiódromo”, em Jordanésia. Haverá sorteio de brindes e apresentações musicais com Felipe Araújo, Sampa Crew, Adryana Ribeiro e Grupo Pixote, além de diversos artistas da cidade. O evento é aberto ao público e a entrada é um quilo de alimento não perecível. Serão distribuídas senhas para participação do sorteio de diversos brindes. 

A partir das 10 horas o público poderá se divertir nmaior brinquedo inflável da américa latina com cerca de 480 m². Haverá também shows com apresentação de personagensinfantis e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. A praça de alimentação terá venda de comidas e bebidas com a verba revertida para o Fundo Social. Diversão garantida para toda família.

Já às 14 horas começam os shows no palco principal com a apresentação de diversos artistas cajamarenses, como os cantores Gil Lacerda, Alan Fernandes, Abner Souza, Fernando Diniz e Alexandre, Maurício e Leandro, Jhonata Araújo, Isac Tim e Grupo Tamo Junto com participação de Fino Samba e Wil Lance. No começo da noite, o público vai conferir os sucessos de artistas consagrados. Dentre eles: ocantor sertanejo Felipe Araújo, o grupo Sampa Crew, a cantora Adryana Ribeiro e o Grupo Pixote

prefeito Danilo Joan comentou a importância de promover um evento com doações revertidas ao Fundo Social de Solidariedade da cidade, e ressaltou que a prefeitura não arcará com os custos“Na nossa gestão, o investimento do dinheiro público é em melhorias para saúde, educação esegurança. Por isso, as parcerias são importantes para que o trabalhador cajamarense tenha uma grande festa, e ainda por cima, sem despesas para os cofres públicos”, afirma o prefeito.

Em dia de feriado nacional, a festa do trabalhador também conta com a final do Campeonato Municipal da Copa dos Trabalhadores, a partir das 10 horas. O jogo acontece no Estádio Tobias Nogueira, localizado na Av. Pres. Castelo Branco, 374, atrás do Centro de Eventos, em Jordanésia. 

Evento

Festa do Dia do Trabalhador
Dia: 1º de maio
Horário: abertura dos portões às 10h
Local: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia.
Endereço: Av. Deovair Cruz de Oliveira, próximo do nº 46

Eleni Oliveira

You may also read!

Raí Saia Rodada recebe homenagem no programa “Hora do Faro” deste domingo! 42

Raí Saia Rodada recebe homenagem no programa “Hora do Faro” deste domingo!

Encontro com fã, depoimentos especiais e música fazem parte da pauta especial com o artista Muita emoção e música boa

Read More...
Luan Estilizado anuncia EP “Luan no Churrasco” 43

Luan Estilizado anuncia EP “Luan no Churrasco”

Com seis faixas, o público vai conferir canções inéditas e regravações de sucesso! Depois de conquistar o Brasil com o

Read More...
Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil 44

Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil

Em vídeo, cantor resume uma história muito conhecida por diversos casais. Final gera dúvida nos expectadores. Confira Assista aqui: “Então vai”

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu