Paula Fernandes surpreende e leva fãs para gravar WebSérie

In TV e FAMOSOS
pf | Planeta Country

Série de seis episódios é baseada no novo EP Hora Certa da cantora

Às vésperas da gravação de seu novo DVD, no dia 12 de junho, em Sete Lagoas que será recheado de novidades e participações especiais ainda não reveladas, Paula Fernandes lança sua primeira WebSérie com seis episódios baseados nas músicas do EP Hora Certa. O primeiro episódio, que tem como tema a canção “Hora Certa”, acaba de ser divulgado e conta com a presença de duas fãs que foram surpreendidas pela cantora na Avenida Paulista em São Paulo. 

 

Como sempre muito apegada aos fãs, Paula Fernandes não poderia iniciar esse novo projeto sem tê-los ao seu lado. Foi aí que surgiu a ideia de surpreender fãs na rua e levá-los para Universal Music onde estava gravando a sua WebSérie. Nathália Neves e Luma Mitye se divertiram e contaram qual a Hora Certa para diversas situações do dia a dia e riram muito ao lado da cantora quando foram contar as mães onde estavam.

 

A WebSérie contará com um total de seis episódios, cada um representando uma música do EP Hora Certa e com um convidado especial. Além das fãs, Paula também recebeu Mariana Saad, Rodrigo Faro, Luísa Sonza, Matheus Mazzafera e Thaís Fersoza para um bate-papo descontraído repleto de revelações e brincadeiras. Os episódios irão ao ar todas as quintas-feiras, às 11 horas, com exceção do primeiro episódio “Hora Certa” com as fãs que já está disponível.

 

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes ao lado da Universal Music, gravadora da cantora. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 10 turnês internacionais e emplacou mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PAULA FERNANDES

Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu