Tex-Mex Smoking Friends uma cerveja colaborativa entre Cervejaria Oito e o chef Jimmy McManis, com apoio da My Growler

In Sem categoria
imagem release 1688747 | Planeta Country

Com um toque delicioso de fumaça, a cerveja assinada pelo Ogro Jimmy complementa a linha de growlers OGROwler

A parceria entre a My Growler e o chef Jimmy McManis, conhecido como o Ogro mais querido do Brasil, trouxe muitas coisas boas. Em colaboração com a Cervejaria Oito, a Eight Cuckoos e a My Growler, é lançada a Tex-Mex Smoking Friends, uma Classic Rauchbier que tem tudo a ver com o estilo gastronômico do chef.

O nome do rótulo vem da adição de pimenta caiena, muito utilizada na gastronomia texana (Tex) com a mexicana (MEX), associado ao aroma exclusivo de fumaça (Smoking). De cor acobreada, seu grande diferencial é ser preparado em baixa fermentação com 30% de malte defumado, que lembra aromas marcantes como bacon e churrasco. Além disso, para finalização, o chef usou uma pitada de chipotle e cominho, sabores marcantes que sempre estão presentes em suas receitas.  A cerveja ainda traz uma boa drinkability no paladar na hora de escolher a harmonização. Ela será a sua companheira para apreciar bons cortes de carne, linguiças, pratos defumados e, até mesmo, charuto.

A cerveja veio para complementar a linha de growlers assinada pelo chef. O OGROwler tem as versões growler americano (1,89L) e growlucho (1L). Você encontra essa peça colecionável no e-commerce da marca e na My Growler Station, a primeira loja conceito localizada em Porto Alegre.

Além de um excelente cozinheiro, Jimmy McManis também é apaixonado por cerveja. Ele, que já conhecia a filosofia do growler, se identifica com a nossa marca e acredita que o mercado brasileiro tende a ser adepto ao recipiente reutilizável, que como o chef mesmo destaca: “é prático, sustentável, livre de desperdício, dejetos e podemos tê-lo para sempre”, ressalta Jimmy. 

Para a My Growler, esse é um momento muito importante. “Estamos orgulhosos com o resultado dos meses de trabalho focados nesse novo projeto. Ter a participação do Jimmy McManis nos fez confiar ainda mais no nosso potencial e nos ajuda a disseminar a cultura do growler para todo o Brasil, isso é demais!”, comemora Rodrigo Fernandes, CEO.

Relações com a Imprensa:

A Fonte! Comunica

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu