Chitãozinho & Xororó falam sobre a importância do rádio na carreira

In TV e FAMOSOS
Chitãozinho & Xororó falam sobre a importância do rádio na carreira 41

Dupla participou pela primeira vez do Estúdio ao Vivo Transamérica nesta quarta-feira (8)

Chitãozinho & Xororó falam sobre a importância do rádio na carreira 42

A cantoria rolou solta na Rádio Transamérica HITS. Nesta quarta (8), Chitãozinho & Xororó fizeram um show para lá de especial no Estúdio ao Vivo Transamérica com transmissão para ouvintes de todo o Brasil e uma plateia de fãs que cantou em coro os sucessos memoráveis da dupla sertaneja. “Sinônimos”, “Nuvem de Lágrimas”, “Fio de Cabelo”, “Brincar de ser Feliz” e “Evidências” foram algumas das músicas escolhida pelos irmãos.

No bate-papo com a apresentadora Gislaine Martins, a dupla destacou a importância do rádio na carreira e o prazer de cantar em uma grande emissora. “É uma alegria tocar tão pertinho do nosso público, como antigamente, e ao mesmo tempo para o mundo inteiro, graças a internet”, disse Xororó.

Chitãozinho & Xororó falaram também da retomada do projeto “Amigos”, ao lado de Leonardo e de Zezé Di Camargo & Luciano, com estreia marcada para dia 20 de junho em Belo Horizonte (MG) e que passará por diversas capitais brasileiras.

Essa foi a primeira apresentação dos sertanejos no Estúdio Ao Vivo. Mas a história da dupla com a emissora é antiga. Foram eles que fizeram o show de inauguração da Rádio Transamérica HITS há 19 anos.

Confira o setlist do Estúdio ao Vivo Transamérica com Chitãozinho & Xororó:

“Sinônimos”

“Página de Amigos”

“Alô”

“Brincar de Ser Feliz”

“Chovendo na Roseira”

“Nuvem de Lágrimas”

“60 dias Apaixonado”

“Fio de Cabelo”

“Evidências”

“Fogão de Lenha”

 

Sobre a Rádio Transamérica:

A Rádio Transamérica é uma das principais emissoras e constitui a maior rede FM do País. Impulsionada pelo ecletismo musical de ouvintes cada vez mais exigentes, é a única a possuir três formatos diferentes de programação musical (POP, HITS e LIGHT), transmitidos via satélite, com características distintas e direcionadas para públicos singulares. Com esse formato, criou múltiplos mercados de atuação de forma inédita no rádio. Na grade, destaque para os programas 2 em 1 e Transalouca, ambos tratam, com muita irreverência e bom humor, temas diversos e recebem convidados especiais. Atenta ao crescente interesse da audiência na programação esportiva, a Rádio Transamérica investe na produção de conteúdo jornalístico focado no esporte, transmitindo os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Tendo como carro-chefe a emissora de São Paulo, a transmissão esportiva, líder absoluta de audiência, se destaca por contar com os melhores narradores e comentaristas do meio rádio com o comando de Eder Luiz. No ar desde 1973, pertence ao Grupo Alfa, um dos maiores conglomerados do Brasil, e está presente nas cinco regiões, em 2.075 importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória entre outras.

 

 

Lucia Faria Comunicação Corporativa

You may also read!

Thiago e Graciano divulgam último EP do projeto 'No Bar da Facul' 43

Thiago e Graciano divulgam último EP do projeto ‘No Bar da Facul’

Completando o álbum, mais 7 faixas já estão disponíveis a partir de hoje 05/03   Corpo da MensagemOlá, boa tarde. Tudo

Read More...
Simaria, Giulia Be e Malía lançam música para enaltecer a força e liberdade da mulher brasileira em parceria inédita 44

Simaria, Giulia Be e Malía lançam música para enaltecer a força e liberdade da mulher brasileira em parceria inédita

"Te Sigo Somando" é a combinação de três artistas com estilos musicais diferentes, que passam a mensagem de sororidade

Read More...
Gian e Giovani lançam "Amor Clandestino" 45

Gian e Giovani lançam “Amor Clandestino”

Faixa encabeça o primeiro EP do novo projeto da dupla   Gian e Giovani dão início à uma nova fase da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu