Lady Gaga aprova com exclusividade a versão da letra em português e gravação de Paula Fernandes para Shallow

In MUSICA
pfs | Planeta Country

“Juntos” fará parte do repertório do novo DVD da cantora produzido pela Universal Music que será gravado dia 12 de junho em Sete Lagoas

Essencialmente romântica com raiz, alma e característica sertaneja, Paula Fernandes sempre se sentiu à vontade para navegar em outros ritmos e estilos como representante da música popular brasileira. Com essa naturalidade, compor a versão de SHALLOW foi absolutamente orgânica. “JUNTOS” nome dado a versão em português foi prontamente aprovada e irretocada por sua autora Lady Gaga, a canção compõe o repertório do DVD – ORIGENS – a ser gravado em Sete Lagoas, no dia 12 de junho pela Universal Music, gravadora da cantora.

 

“Sabe quando a música toca o seu coração e você sente a genialidade e sensibilidade do compositor logo nos primeiros acordes. Foi assim quando ouvi SHALLOW. Lady Gaga é daquelas artistas que marcam, para sempre, tanto à vida das pessoas quanto seu lugar na história eterna da música. Fazer uma versão em português foi um desafio tremendo. É o meu reconhecimento público dessa obra tão singular. Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria aprovou de bate pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, emociona-se Paula.

Mas as surpresas continuam, assim como na canção original, a versão também será um dueto. O nome do convidado de Paula Fernandes será anunciado em breve.

 

 

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo como cantora, compositora e instrumentista, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, várias indicações ao grammy latino, vencedora em 2015 como “melhor álbum de música sertaneja” e emplacou mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

Para mais informações sobre Paula Fernandes, acesse:

www.paulafernandes.com.br

www.facebook.com/OficialPaulaFernandes

www.twitter.com/PaulaFernandes7

www.instagram.com/paulafernandes

www.youtube.com/user/PaulaFernandesVEVO

 

Gravação DVD Paula Fernandes- Pra Sempre

Data: 12/06

Local: Sete Lagoas- Minas Gerais

 

 

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PAULA FERNANDES

Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu