Lu & Alex lançam EP1 do DVD “Ao Vivo em Uberlândia”

In LANÇAMENTOS
la | Planeta Country

Faixa “Quebre o Muro”, com participação especial de César Menotti & Fabiano, tem clipe disponível nesta sexta (10)

A dupla Lu & Alex lança o primeiro EP do DVD “Ao Vivo em Uberlândia”, com seis faixas, em todas as plataformas de música neste dia 10, pela Som Livre – ouça aqui. O vídeo da música de trabalho “Quebre o Muro”, com César Menotti & Fabiano, também está disponível nesta sexta-feira assista aqui. Completam o EP1 as faixas “Beijando Latas”, “Rolo e Trem”, “Pen Drive da Minha Ex”, “Fenômeno” e “Depois Cê Me Fala”. O lançamento é exclusivamente digital e, em breve, serão lançados os vídeos e as demais faixas que fazem parte do DVD completo, no canal de YouTube oficial da dupla.

Como bons mineiros, Lu & Alex escolheram gravar seu primeiro DVD da carreira em Uberlândia (MG), realizado em maio do ano passado. Além de César Menotti & Fabiano, o projeto conta com participações especiais de outros artistas como Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Eduardo Costa e Léo Magalhães. O trabalho conta com direção de vídeo de Alex Pereira, produção musical de Júnior Melo e produção executiva do Clube do Cowboy.

Lu fala sobre o carinho pela cidade escolhida e a experiência de gravar o primeiro DVD da carreira. “Foi uma experiência incrível, principalmente pelas participações de artistas, que são grandes amigos e representam muito pra gente. Uberlândia é uma cidade pólo, respira música sertaneja. Além disso, nosso padrinho, Bruno, da dupla Bruno & Marrone, nosso produtor musical, Junior Melo, e nosso empresário, Alexandre Mello, moram lá. Então nossa história musical e nossa carreira existem por causa de Uberlândia. Nós temos um carinho muito grande por essa cidade”, conta.

Alex aposta no sucesso da parceria com a dupla César Menotti & Fabiano para este primeiro EP: “A faixa ‘Quebre o muro’ representa muito pra nós. Primeiro, por ser uma composição maravilhosa, e segundo, pela participação de dois grandes amigos, César Menotti & Fabiano. Acreditamos muito nessa música”, confia o cantor.

 

EP 1 “Ao Vivo em Uberlândia” – Lu & Alex

Lançamento Som Livre – 10 de maio/2019

 

6 faixas

 

1 – Beijando Latas

2 – Rolo e Trem

3 – Pen Drive da Minha Ex

4 – Quebre o Muro, participação especial: César Menotti & Fabiano

5 – Fenômeno

6 – Depois Cê Me Fala

 

Sobre Lu & Alex

Familiares, artistas, amigos e fãs de Alex e Luciana sempre pediram uma parceria do casal no palco, que só foi acontecer em 2017. Luciana é natural de Pouso Alegre e Alex de Belo Horizonte, também em Minas Gerais. Apesar da música fazer parte da vida dos dois, eles tiveram trajetórias diferentes. Alex possui 25 anos de carreira como cantor, compositor e produtor artístico. Anteriormente fez parte da dupla Alan & Alex, se apresentando por todo o Brasil e com turnês pela Europa e Estados Unidos. Gravou 8 CDs e 3 DVDs, com a participação de grandes artistas, como Edson & Hudson e Roupa Nova. Destaca-se ainda com composições gravadas por Gusttavo Lima, Eduardo Costa e Gino & Geno. Já Luciana, sempre esteve ligada à música. Aos 11 anos gravou sua primeira canção em estúdio. Morou na Europa, onde fez diversos shows e, ao retornar ao Brasil, se apresentou em mais de 40 cidades e cantou ao lado de grandes nomes como: Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Gusttavo Lima.

       

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu