Concurso vai eleger a Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show

In RODEIOS e MONTARIAS
Concurso vai eleger a Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show 41

Foram 314 inscritas, de 17 cidades, para concorrer ao título; votação do público acontece entre os dias 10 a 23 de maio.

As emoções do melhor rodeio de Minas já estão aflorando na pele dos apaixonados pelo Pedro Leopoldo Rodeio Show. Antes dos peões entrarem em cena e dos artistas agitarem as noites do festival, um concurso de beleza é realizado para escolher a Rainha do Rodeio.

Neste ano foram mais de 300 inscrições, de dezessete cidades do estado de Minas Gerais. Uma comissão selecionou quinze meninas, residentes em: Pedro Leopoldo, Belo Horizonte, Betim, Contagem, Lagoa Santa, Matozinhos, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Sete Lagoas e Vespasiano para concorrer ao título.

A segunda fase do concurso será realizada entre os dias 10 a 23 de maio através de votação do público pelo site: www.plrs.com.br, cada pessoa poderá votar quantas vezes quiser.

As inscrições para participar do concurso foram feitas no site do rodeio entre os dias 22 a 26 de abril. As candidatas pré-selecionadas participaram dos ensaios fotográficos, making off e entrevistas, no dia 05/05/2019.

O resultado da eleição será divulgado em uma grande festa, “Aquecimento do Rodeio”, na casa de shows Observatório, localizada em Nova Lima, no dia 23 de maio, a partir das 22 horas. Os shows serão das duplas João Lucas & Diogo e Clayton & Romário. A entrada custará R$ 25,00 feminino e R$ 35,00 masculino, os valores podem alterar durante a noite.

Além do título, a vencedora realizará um editorial para Pedro Leopoldo Rodeio Show, participará de todos os dias do evento, no Camarote Infinity Exclusive e brindes de patrocinadores.

Somente pode participar do concurso candidatas do sexo feminino, solteira, sem filhos e com idade entre 18 a 25 anos, residentes nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Betim, Capim Branco, Confins, Contagem, Lagoa Santa, Matozinhos, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Sabará, Santa Luzia, São José da Lapa, Sete Lagoas, Ribeirão das Neves, Prudente de Morais e Vespasiano.

Conheça agora as pré-selecionadas:

 Laryssa Larryvia – Nascida em Vespasiano, tem 21 anos, pesa 63 Kg e tem 1,70m de altura. Com cabelos castanhos e olhos de folha seca, a jovem é fã do rodeio e está presente todos os anos da festa. Se eleita Laryssa quer passar a imagem do evento tranquilo, onde todos se divertem e aproveitam muito.

Sabrina Ferreira Nunes – A estudante de direito é de Santa Luzia, tem 24 anos, 1,76m de altura e pesa 61 Kg, com cabelo e olhos castanhos. Ser rainha do rodeio é um sonho para Sabrina, a jovem sempre participou como público e tem vontade de estar mais próxima e por dentro do festival. Se eleita promete esbanjar animação, simpatia e mais um monte de adjetivos que mostre ao público o quão sensacional é o evento.

Ana Clara de Oliveira – Com cabelos castanhos e olhos verdes, representando a cidade de Belo Horizonte, tem 18 anos, pesa 64 Kg e 1,70m de altura. Se eleita, Ana Clara quer passar a ideia de que é possível conciliar diversão e a manutenção cultural. Para ela o rodeio de Pedro Leopoldo é uma referência de respeito e dedicação com o público e os animais que fazem parte do projeto.

Ana Clara Saraiva Melo – Com 22 anos, 1,72m de altura, pesando 69 Kg, de cabelos castanhos claro e olhos verdes, também representando Belo Horizonte e cursando direito. Ana Clara se identifica com o evento e o frequenta há alguns anos. Sendo rainha promete colaborar com muita alegria, emoção e diversão.

Gabrielle Flávia Araújo – Representando Ribeirão das Neves, olhos verdes, cabelos castanhos escuro, com 20 anos, 1,70m de altura e 60 Kg. Para Gabrielle se inscrever e ser selecionada para um concurso de beleza foi uma superação, ela passou por um momento complicado, quando teve depressão, e viu no concurso a chance de sair de uma condição que não era ela. Se eleita, quer passar para o público a imagem de uma rainha forte mas ao mesmo tempo delicada e que apesar de tudo o que aconteceu em sua caminhada, nada foi capaz de abalar o seu coração.

Marianna Vasconselos – Com apenas 18 anos, 1,70m de altura, 55 Kg, cabelos e olhos castanhos, Marianna está se preparando para cursar medicina veterinária. Representando a cidade de Betim, a jovem cresceu no meio sertanejo amando as músicas, festas, exposições, rodeios e cavalgadas. Se eleita deseja representar a cultura, a simpatia, a alegria e principalmente a beleza das mulheres da festa. Encarando tudo com muita inteligência, competência, humildade, gratidão, felicidade e boas energias.

Simone Leite Correia – Cursando Gestão de Recursos Humanos, da cidade de Matozinhos, com 25 anos, 1,70m de altura, 66 Kg, cabelos pretos e olhos castanhos. Simone quer provar que não existe só um tipo de beleza e fazer com que todas as mulheres se sintam representadas. Sendo eleita, ela deseja passar uma imagem de receptividade e alegria sem limites.

Thais Santana Cotta – De Lagoa Santa, com 23 anos, pesando 64 Kg, com 1,74m de altura, cabelos castanhos escuro e olhos castanhos, a jovem é graduada em Arquitetura e Urbanismo. Ela viu no concurso a oportunidade de exaltar e homenagear a beleza de todas as mulheres que fazem a diferença para que o rodeio seja a melhor festa de Minas Gerais. Deseja passar para o público toda a simpatia, sofisticação, alegria e animação que o evento proporciona.

Maria Alice F dos Santos – Com cabelos e olhos castanhos, 1,70m de altura e 60 Kg, a jovem de 19 anos representa a cidade de Confins. Motivada a esbanjar simpatia, carisma e alegria, ela deseja mostrar ao público os bons atributos de uma rainha.

Mariana Gonçalves Trindade – Representando a cidade anfitriã da festa, Pedro Leopoldo, com 21 anos, 1,73m de altura, pesando 60 Kg, cabelos e olhos castanhos, Mariana está se preparando para cursar medicina. Há anos sonha em ser rainha e agora sente que esse é o momento de representar a sua cidade. Se eleita quer passar a imagem da cidade, de pessoas acolhedoras e com boa energia, apaixonadas pelo rodeio.

Marcela de Souza Moreira – Também representando a cidade de Pedro Leopoldo, com 1,65m de altura, 46 Kg, cabelos e olhos castanhos escuro, Marcela tem 26 anos e é bacharel em direito. Ela gostaria de passar toda a alegria e empolgação que é o evento e garante que todos terão este sentimento para celebrar o rodeio show.

Isabella Gonçalves de Sales – A auxiliar em saúde bucal, é de Matozinhos, tem 21 anos, 1,67m de altura, 52 Kg, com cabelos e olhos castanhos escuro. Com o apoio de amigos e familiares, Isabella quer representar o evento com carisma, simpatia e humildade, e mostrar o quanto a festa pode ser inesquecível para todos.

Larissa Vitoria Silva dos Santos – Já a representante de Contagem, com apenas 19 anos, 65 Kg, 1,69m de altura, olhos castanhos e cabelos castanhos com luzes, foi inscrita pela mãe que sempre disse à filha que ela seria uma rainha. Se eleita, Larissa quer passar a imagem de diversidade e diversão, que sempre devemos manter a alma com a juventude.

Priscila Monara da Cruz Félix – Cursando Gestão Financeira, a jovem de 24 anos, 1,75m de altura, 74 Kg, cabelos e olhos castanhos também representa a cidade de Pedro Leopoldo. Priscila sempre acompanhou a seleção para a rainha do rodeio, mas achava que não tinha um padrão que se encaixava no perfil. Este ano resolveu abandonar a ideia de padrão e apostar no seu carisma e jeito de ser para cativar as pessoas.

Thamires Martins Pinheiro – Representando Sete Lagoas, a estudante de engenharia química tem 20 anos, 1,76m de altura, 60 Kg, com cabelos e olhos castanhos. Motivada por um grande amigo a nunca desistir de seus sonhos, Thamires deseja mostrar a sua melhor versão e passar toda energia e garra para representar as mulheres do Pedro Leopoldo Rodeio Show.

A 16ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show contará com diversas atrações e grandes nomes da música brasileira atual. O festival acontecerá entre os dias 07 e 15 de junho ( sexta-feira 07 e sábado 08, e, sexta-feira 14 e sábado 15), no Parque de Exposições da cidade de Pedro Leopoldo e promete, mais uma vez, oferecer uma experiência inesquecível aos participantes, com mais de 30 atrações, 4 palco, 7 espaços e muito mais!

 

Karina Vianello
Assessora de Imprensa

You may also read!

Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa 42

Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa

Cantor traz toda sua paixão pela musicalidade hispânica Eduardo Costa se tornou popular com uma dos maiores intérpretes românticos da

Read More...
Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star 43

Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star

Um dos principais nomes da música, o cantor Zé Vaqueiro participou da gravação do clipe do novo single da

Read More...
Com clipe cinematografico em estética de guerra, cantor sertanejo  teen lança "Pés nos Chão" 44

Com clipe cinematografico em estética de guerra, cantor sertanejo teen lança “Pés nos Chão”

Música reflete sobre o amor e a urgência de viver  Revelação do universo teen, o jovem cantor João Anesi anuncia

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu