Macfor conquista conta digital da Festa do Peão de Americana

In RODEIOS e MONTARIAS
ra | Planeta Country

Segundo maior rodeio do país quer reforçar presença nas redes sociais com o foco em engajamento

A Macfor, consultoria de marketing de alta performance, acaba de assumir a área de mídias digitais e redes sociais da Festa do Peão de Americana. A empresa será responsável pela criação de todo conteúdo digital nas redes sociais do evento e irá focar em ações estratégicas e criativas para gerar engajamento do público, utilizando Inteligência Artificial para entregar anúncios de alta performance.

Marcada para os dias 14 a 23 de junho, a festa chega a sua 33ª edição e irá contar com a expertise da consultoria para renovar a comunicação e ampliar sua presença digital. “Estamos muito felizes em fazer parte dessa nova fase e temos como principais objetivos trazer um tráfego qualificado para os organizadores do evento, gerar leads e aumentar a venda de ingressos. Vamos usar redes como Google Ads, Facebook e Instagram, tudo através do nosso avançado sistema de Machine Learning”, destaca Fabrício Macias, CEO da Macfor.

Com cerca de 300 mil seguidores nas redes, em 2018, a Festa do Peão de Americana, recebeu 500 competidores, gerou mais de 18 mil empregos, diretos e indiretos, pagou R$ 250 mil em premiações e recebeu uma plateia de cerca de 400 mil pessoas. “A Festa do Peão de Americana precisava penetrar definitivamente no mundo digital e fomos atrás de especialistas para isso. A Macfor foi a melhor solução encontrada e tem nos dado toda a orientação e suporte para realizarmos essa integração. Eles estão sempre preocupados com o resultado e não com ideias mirabolantes que nunca saem do papel”, explica Guilherme Lahr, organizador do evento.

 

Sobre a Macfor

Fundada em março de 2016, por Fabrício Macias e José Fortunato, a Macfor é uma consultoria de marketing digital de alta performance, formada por especialistas de diferentes áreas do digital, para gerar resultados qualificados de tráfego, leads, vendas e conversões. A empresa oferece soluções de Digital, Full Service, Branding, Conteúdo, E-commerce, sites e apps e Marketing Político, utilizando inteligência de dados para alcançar os melhores resultados qualificados em tráfego, leads, vendas e conversões para as marcas.

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA OLIVER PRESS

You may also read!

ceian1 6 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Goiás no próximo sábado

O rei do Brega de Luxo faz show em Mozarlândia antes da Páscoa  Neste sábado (30), o cantor Ceian Muniz

Read More...
WhatsApp Image 2023 05 18 at 12.40.13 2 | Planeta Country

05 de abril: Thiago Carvalho sobe ao palco do Villa Country

Um dos cantores mais ouvidos nas rádios, Thiago se apresenta na mesma noite de Simone Mendes Um dos nomes atuais

Read More...
sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu