Make Music Brasil abre inscrições para músicos e espaços culturais em todo o país

In MUSICA
MakeMusic capa evento | Planeta Country

No ano passado a campanha teve 180 eventos e 600 horas de música

Segunda edição da campanha que foi sucesso em 2018, com eventos musicais acontecendo simultaneamente em 59 cidades, será realizada este ano entre os dias 16 e 22 de junho.

Trata-se de uma reunião de pequenos e grandes eventos que levam a chancela da marca Make Music, originária da festa francesa Fete de la Musique, realizada no Brasil pela Anafima (Associação Brasileira da Indústria da Música) concomitantemente com mais 150 países.

Como participar
As inscrições são feitas diretamente no site e os músicos são livres para criar a atividade que acharem melhor: uma master class, um pocket show ou mesmo um workshop online dedicado ao canto ou a algum instrumento.

Lá estão disponíveis o media kit para divulgação e orientações importantes como, por exemplo, os locais sugeridos para as realizações que podem ser centros de artes, museus, teatros, igrejas e salas de concerto, até espaços ao ar livre, como parques e estacionamentos, sem descartar alternativas como bares, cafés, restaurantes, centros comerciais, hospitais, creches e asilos.

“A iniciativa é uma oportunidade para quem deseja participar de uma campanha internacional de conscientização sobre a importância da música na vida das pessoas. Queremos aumentar o interesse pela música e demonstrar a importância dela para jovens, adultos, profissionais e pessoas com algum tipo de necessidade especial, afirma Daniel Neves, presidente da Anafima.

 

 

 
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Em Foco Comunicação Corporativa

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu