No ano passado a campanha teve 180 eventos e 600 horas de música
|
|
Segunda edição da campanha que foi sucesso em 2018, com eventos musicais acontecendo simultaneamente em 59 cidades, será realizada este ano entre os dias 16 e 22 de junho.
Trata-se de uma reunião de pequenos e grandes eventos que levam a chancela da marca Make Music, originária da festa francesa Fete de la Musique, realizada no Brasil pela Anafima (Associação Brasileira da Indústria da Música) concomitantemente com mais 150 países. Como participar Lá estão disponíveis o media kit para divulgação e orientações importantes como, por exemplo, os locais sugeridos para as realizações que podem ser centros de artes, museus, teatros, igrejas e salas de concerto, até espaços ao ar livre, como parques e estacionamentos, sem descartar alternativas como bares, cafés, restaurantes, centros comerciais, hospitais, creches e asilos. “A iniciativa é uma oportunidade para quem deseja participar de uma campanha internacional de conscientização sobre a importância da música na vida das pessoas. Queremos aumentar o interesse pela música e demonstrar a importância dela para jovens, adultos, profissionais e pessoas com algum tipo de necessidade especial, afirma Daniel Neves, presidente da Anafima.
|
|
|