JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O VÍDEO DE “INTERIORZIN”, DA DUPLA GEORGE HENRIQUE & RODRIGO

In MUSICA
ghr 1 | Planeta Country

A dupla George Henrique & Rodrigo acaba de apresentar o vídeo de “Interiorzin”, parte do repertório do recém-lançado EP “Bagunça Minha Vida” (https://lnk.to/BaguncaMinhaVidaCP).

Assista agora:

 

O novo projeto conta com um cenário intimista, onde a dupla se apresenta sentada cercada pelos músicos comandados por Ivan Miyazato, produtor musical responsável pelo novo repertório. As imagens foram registradas pela equipe da Varanda Produções, sob os cuidados de Ricardo Bikay. Os vídeos da faixa-tema, “Eu Queria Ser Você”, “Última Cerveja” e “Muda” já estão disponíveis no canal oficial da dupla, no YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/georgehenriqueerodrigo .

 

No novo EP, George Henrique & Rodrigo trazem um repertório que evidência o romantismo dos cantores, explorando a musicalidade para se tornarem os porta-vozes dos corações apaixonados, seja aqueles que esperam viver um amor intenso ou aqueles que sofrem pelo fim. Superar um desamor na mesa do bar ou tentar se desvencilhar da pessoa para superar o fim, são temas principais do novo EP no qual George Henrique & Rodrigo vêm bagunçando muitos corações.

 

Com temas jovens e mantendo sempre a essência sertaneja em suas músicas, a dupla goiana apadrinhada por Bruno & Marrone soma 700 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube, onde acumula mais de 350 milhões de visualizações. As vozes marcantes de George Henrique & Rodrigo formam o casamento perfeito para um repertório marcado por músicas de sofrência, vividas na mesa de bar e regada a sertanejo.

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu