Marília Mendonça lança segundo EP do projeto “Todos Os Cantos”

In LANÇAMENTOS
Marília Mendonça lança segundo EP do projeto “Todos Os Cantos” 41

Nova música traz participações especiais de Léo Santana e Didá Banda Feminina

Marília Mendonça lança nesta sexta-feira, 17, o volume 2 de seu atual projeto “Todos Os Cantos”. Nesta nova leva a cantora libera as faixas “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Serenata” e “Apaixonadinha”, que possui as participações especiais de Léo Santana e da banda feminina Didá. As três músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

 

O ineditismo deste trabalho é a divulgação corpo a corpo feita pela própria cantora, também idealizadora do projeto, que está percorrendo as 27 capitais brasileiras com shows ao vivo e sem custo para o público. “Todo Mundo Vai Sofrer” foi gravada em Boa Vista (RR), “Serenata” em Teresina (PI) e “Apaixonadinha” em Salvador (BA).

 

Marília fala sobre a parceria com Léo Santana e Didá Banda Feminina em “Apaixonadinha”, faixa gravada na Bahia. “São poucas as participações especiais nesse projeto, mas em Salvador eu fiz questão de convidar o Léo Santana, que tem toda aquela energia e o gingado baiano que eu amo e a banda Didá, formada só por mulheres e por quem eu tenho grande admiração, não só pela qualidade musical, mas também pelos projetos sociais desenvolvidos por elas na cidade”, conta.

 

Sobre o projeto “Todos Os Cantos”, Marília afirma que é uma das maiores realizações de sua carreira. “O ‘Todos os Cantos’ é a realização de um sonho bastante ousado. Eu queria passar por todas as capitais do Brasil e gravar em cada uma delas uma música inédita. Agora, já passamos da metade do projeto. Estou muito feliz por conseguir realizar esse sonho e bastante empolgada com o que ainda vem por aí”, declara a cantora.

 

Outras cidades ainda receberão a visita de Marília Mendonça neste projeto e fica sempre a expectativa de qual será a próxima. Todo o roteiro do projeto é guardado em segredo pela produção. A divulgação oficial é feita pela própria cantora através das suas redes sócias, pela hashtag #TodosOsCantos e pelo perfil de Instagram criado especialmente para o projeto, @todososcantosoficial. Enquanto aguardam, os fãs podem conferir os vídeos e as músicas já divulgadas em seu canal oficial do YouTube.

 

 

Volume 2/EP Digital “Todos Os Cantos” – Marília Mendonça

 

1 – TODO MUNDO VAI SOFRER

2 – SERENATA

3 – APAIXONADINHA (PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: LÉO SANTANA E DIDÁ BANDA FEMININA)

 

 

 

Textos + Ideias Comunicação

You may also read!

Praia do Gah: Sertanejo prepara show temático para este sábado (28), em São José do Rio Preto 42

Praia do Gah: Sertanejo prepara show temático para este sábado (28), em São José do Rio Preto

Após o lançamento de seu DVD “Start”, Gah Bernardes se apresenta no Piper Drink Bar O cantor Gah Bernardes se

Read More...
"Luar do Sertão" recebe Neymar Dias, grande representante da viola caipira no Brasil 43

“Luar do Sertão” recebe Neymar Dias, grande representante da viola caipira no Brasil

O multi-instrumentista Neymar Dias é destaque do "Luar do Sertão" desta terça-feira (24/5), às 20h. No programa da TV

Read More...
Bruno & Marrone confirmam show em Betim 44

Bruno & Marrone confirmam show em Betim

Apresentação será realizada em 1º de julho, sexta-feira, no Partage Shopping Betim A dupla Bruno & Marrone se prepara para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu