Estratégia custo zero e criatividade levam lançamento de “Todo Mundo Vai Sofrer” de Marília Mendonça ao topo

In LANÇAMENTOS
Estratégia custo zero e criatividade levam lançamento de "Todo Mundo Vai Sofrer" de Marília Mendonça ao topo 41

Primeiro lugar nas principais plataformas de streams, incluindo a maior delas o Spotify, e mais de cinco milhões de visualizações em menos de 24 horas. Este foi o resultado do lançamento de “Todo Mundo Vai Sofrer”, na última sexta-feira (17). A canção foi gravada em Boa Vista/RR para o projeto “Todos Os Cantos” da cantora Marília Mendonça que percorre todas as capitais brasileiras.

“Todos os Cantos – Volume 2″ com três faixas inéditas ganhou destaque com a música “Todo Mundo Vai Sofrer”, que encabeça o ranking Top 200 do Spotify e acumula mais de 12 milhões de visualizações no canal de vídeo da cantora no YouTube. Se falarmos em streams, a música tem mais de 3 milhões. Vale lembrar que estes números foram alcançados em menos de 48 horas.

Todo este engajamento foi estimulado por uma estratégia criada pela cantora. Ao longo da semana anterior ao lançamento, Marilia usou no seu Twitter a #EstagiariodaMarilia para gerar expectativa. Desenvolveu diálogos com um personagem fictício, “estagiário da Marília” e pediu diversas vezes para que ele liberasse o clipe da música. Após vários pedidos e tentativas frustradas – Marilia chegou a enviar flores e chocolates para tentar agradar o “tal funcionário”-, a cantora decidiu agir por conta própria e, na noite da sexta-feira divulgou imagens invadindo seu próprio escritório para finalmente liberar o clipe “Aqui quem manda é o povo! Em nome da sexta-feira e do gado, tá liberado”, comemorou.

A repercussão foi imediata e incendiou as redes sociais.  Como se não bastasse a “Rainha da Sofrência”, convocando todo mundo para sofrer, Marília ainda provou que uma ação sem custo e criativa pode superar altos investimentos.

 

 

Textos + Ideias Comunicação

You may also read!

Simone e Simaria se destacam em primeiro lugar no Twiter em noite de show no “BBB 21” 42

Simone e Simaria se destacam em primeiro lugar no Twiter em noite de show no “BBB 21”

Com apenas 6 minutos de show, as irmãs já estavam entre os nomes mais comentados da internet Música boa, alegria

Read More...
Mariana e Mateus lançam o single “Amores de Mentira” 43

Mariana e Mateus lançam o single “Amores de Mentira”

A dupla sertaneja apresenta, em parceria com a Sony Music, a faixa "Amores de Mentira" do Volume 2 do

Read More...
Rick e Renner lançam nova música de trabalho 44

Rick e Renner lançam nova música de trabalho

Bebo chega nos aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 16, e promete ser um modão pra entrar na história

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu