Fãs poderão ouvir de qualquer lugar do Brasil shows ao vivo de Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa, Safadão e mais no Skuta Festival

In SHOW e FESTAS
skuta | Planeta Country

Deezer promove imersão no evento com transmissão de áudio ao vivo das apresentações que também incluem Zé Neto & Cristiano, Marilia Mendonça, Léo Santana, Ferrugem e DJs Cat Dealers

Empresa também estará presente no evento com ações que vão da distribuição de brindes e sorteios de gift card a piscina de bolinhas gigante

A programação musical de sábado, 25, está garantida, com muitos shows ao vivo para curtir de onde estiver: Zé Neto & Cristiano, Wesley Safadão, Maiara & Maraísa, Léo Santana, Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Ferrugem e Dj Cat Dealers. Tudo isso porque a Deezer, streaming global de áudio, em parceria com o Skuta Festival, irá oferecer aos seus usuários no Brasil, assinantes ou não, a transmissão ao vivo via áudio de toda programação do festival, diretamente da Arena Anhembi, em São Paulo.  

 

A partir das 20h30, quem apertar o play no Canal Sertanejo da Deezer poderá sentir a energia dos palcos como se estivesse na primeira fila, além de ficar por dentro do que acontece nos backstages, com entrevistas com artistas comandadas por Mari Pacheco, exclusivas para quem tiver acompanhando via streaming.

 

Este é o terceiro festival que a Deezer, pioneira em tecnologia ao ser o único streaming de áudio no país a transmitir shows ao vivo, leva aos seus usuários. A estreia das transmissões  aconteceu em fevereiro, com a apresentação de Baco Exu do Blues. Além dele, os usuários também puderam acompanhar Ana Cañas e os eventos NAVE (O Festival das AnaVitória) e o Ribeirão Rodeo Music.

 

“Levar música, entretenimento e informação aos usuários é o que nos move. Desde que iniciamos as transmissões, o público tem se mostrado cada vez mais interessado, e os artistas têm mais um canal para se comunicar com os fãs durante os shows. Nossa expectativa é levar sempre experiências melhores para os nossos usuários”, explica Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil.   

 

Um exemplo dos resultados colhidos desde o início dessa inovação é o interesse pelo Ribeirão Rodeo Music, grande festival sertanejo que aconteceu de 27 de abril a 4 de maio. A média de tempo dos usuários acompanhando os shows do rodeio ao vivo na Deezer chegou a 46 minutos em 3 dos 5 cinco dias de transmissão.

 

Além de oferecer o áudio ao vivo em todo o país, a empresa também estará presente no Skuta Festival com ações que irão fazer o público se divertir com a Deezer; entre elas piscina de bolinhas, distribuição de brindes e códigos promocionais, além de vídeos nos telões dos palcos.

 

Não é preciso esperar até o fim de semana para entrar no clima da festa. Quem gosta da lista de estrelas que irá subir ao palco pode ir se aquecendo para a balada no perfil do Skuta Festival na Deezer.

 

E não se esqueça, a partir das 20h30 de sábado, 25, aperta o play no Canal Sertanejo para ouvir ao vivo os shows e entrevistas do Skuta.

 

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV
ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

 

 

eComunica

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu