Maria Clara lança EP “Quando o Assunto é o Seu Coração”

In LANÇAMENTOS
mc 1 | Planeta Country

Maria Clara lançou hoje (24) o EP intitulado “Quando o Assunto é o Seu Coração”, gravado em abril deste ano, em Chã Grande (PE).

 

Recheado de músicas inéditas e letras apaixonantes, o projeto é o maior já lançado pela artista, onde cada faixa descreve histórias das fases de um relacionamento. O repertório conta com a participação de Jonas Esticado e da dupla Breno e Caio César, com sete faixas.

 

Ouça aqui: http://bit.ly/epmariaclara

 

Com roupagem moderna e sem perder sua essência, a artista lançou, além das faixas, vídeos das canções que podem ser assistidas no canal do YouTube aqui.

 

“Quando o Assunto é o Seu Coração” é uma produção de Juninho Vanerão e Quântica Filmes com realização da 1B Music e todas as faixas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Kingstone, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

one rpm

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu