Tijolão é o novo sucesso de Jorge & Mateus

In LANÇAMENTOS
tj | Planeta Country

Dupla lança videoclipe gravado em Brasília nesta sexta-feira (24)

Nesta sexta-feira, 24 de maio, Jorge & Mateus lançam pela AudioMix Records e Som Livre mais um sucesso em todos os aplicativos de música – ouça. O novo hit intitulado como “Tijolão” ganha também um videoclipe especial, gravado em Brasília (DF), no canal oficial da dupla no YouTube assista.

“Tijolão” fala de uma pessoa que pretende deixar a internet para não ver o seu amor sendo feliz sozinho. “A canção nos leva de volta a forma simples e menos dolorida que as redes sociais hoje nos inclui. Ela relembra esse tempo em que só mandar mensagens e fazer ligação de certa forma nos deixava mais felizes”, acrescenta Jorge. 

A música foi escrita por Lari Ferreira, Diego Silveira e Rafael Borges, que também assinam sucessos do último álbum “Terra Sem CEP”, como ‘Trincadinho’, ‘Propaganda’, ‘Amor Turista’ e ‘Inesperado’. 

Recentemente nas redes sociais, Jorge & Mateus levaram os fãs a loucura retirando todas as publicações antigas e sua foto de perfil no Instagram. A ideia foi dar sentido a letra da música que vai trocar o celular atual por um antigo, para só mandar mensagens e fazer ligação.

 

“Tijolão” – Jorge & Mateus

Lançamento Som Livre – 24 de maio/2019

Letra:

Eu te conheci depois que a gente largou

Será onde é que arrumou todo esse ódio de mim

Agora eu to aqui, num bar de currutela

abrindo cerveja com dente, tentando te passar

pra frente quem dera,

 

Porque você não me bloqueou,
pra eu parar de chorar em cima da tela

Eu vou trocar meu celular, num nokia tijolão

que só manda mensagem e faz ligação

Se eu ver mais um vídeo seu, sem eu sendo feliz

Certeza que minha vai tá por um triz

 

Me mata não, essa internet virou arma na sua mão

 

 

Sobre Jorge & Mateus:

Jorge & Mateus é uma dupla de cantores de sertanejo que faz parte do cenário musical desde 2005, quando por meio de amigos em comum se conheceram e começaram a se apresentar em bares e eventos em Goiás. Dois anos depois, a dupla lançou seu primeiro trabalho e desde então não pararam mais. Se tornaram uma das duplas mais ouvidas nas plataformas digitais e estão entre as mais escutadas nas rádios brasileiras. 

O ano de 2010 foi o marco da consolidação da carreira de Jorge & Mateus com o terceiro álbum intitulado “Ao Vivo Sem Cortes”, com um total de 20 faixas. Nesse momento a dupla fez uma pequena turnê fora do país e ao fim do ano lançaram seu quarto álbum “Aí Já Era”, se aproximando do pop. Foi em 2015 que a dupla recebeu uma indicação ao prêmio Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Os Anjos Cantam”.  

Em 2016 completaram 10 anos de carreira e estiveram no topo das plataformas de música. Não foi diferente com “Terra Sem CEP” (2018), que com apenas três dias de lançamento emplacou todas as 14 faixas no Top 100 dos principais serviços de streaming (Spotify, Deezer e Apple Music).

                

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

zp | Planeta Country

Zezo Potiguar muda vida de pets e alerta sociedade sobre abandonos e maus-tratos

Mês da prevenção contra a crueldade animal: cantor utiliza redes sociais para compartilhar momentos de seus pets e conscientizar

Read More...
WhatsApp Image 2024 04 22 at 9.55.12 AM 2  Easy Resize.com  e1713904507504 | Planeta Country

Fernando, da dupla com Sorocaba, comemora seu aniversário de 40 anos no Churrasco On Fire em Sorocaba

O Churrasco On Fire, evento gastronômico musical da dupla Fernando e Sorocaba, desembarcou em Sorocaba, no interior de São

Read More...
Djalma e Spooky Aberta Sr por Miguel Oliveira Easy Resize.com | Planeta Country

Genética do Rancho Promissão brilha no 33º Congresso Brasileiro da Raça Quarto de Milha

Nas disputas da modalidade de Working Cow Horse, o criatório conquistou inúmeros prêmios, com destaque para a participação de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu