Xand Avião ensina que simplicidade e felicidade são tudo que a gente precisa

In MUSICA
ws | Planeta Country

No Faixa a Faixa, Xand Avião conta com exclusividade para a Deezer e seus ouvintes os segredos e inspirações por trás de todas as músicas de ‘Errejota’

Com direito a parceria com Gustavo Lima, música composta por Vanessa da Mata, Reggaeton e até um forrozão para quem é forrozeiro de verdade

Com um estilo de vida descomplicado e leve, Xand Avião aplica esse conceito no seu novo álbum, ‘Errejota’. A música de abertura ‘Gente Feliz’, composta por Vanessa da Mata é a prova viva disso. “Essa faixa foi a que eu escolhi para abrir o DVD, para poder começar e terminar feliz, porque a gente quando tá feliz não se incomoda com nada.”.

Um outro exemplo bem bacana de estilo de vida simples e feliz é ‘O Mundo Tá Louco’, a primeira música que o cantor recebeu do álbum. Ele diz que sim, o mundo está meio louco, mas a gente tem que ser diferente, tem que amar mais, querer o bem do próximo e ser feliz. É o que importa.

Já a música de encerramento, ‘Solteiro Largado’, apesar de estar no repertório do cantor há algum tempo, tem um ensinamento sábio: “Se você tem saúde, você tá rico – é a frase mais certa do mundo”.

‘Errejota’ foi lançado no início de Maio, contendo 15 faixas (entre elas nove inéditas) gravadas ao vivo em um rooftop do Rio de Janeiro, com uma vista incrível da Baía de Guanabara, do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar. E agora, no final do mês, Xand Avião conta com exclusividade no Faixa a Faixa todos os segredos e inspirações por trás das músicas do novo álbum.

Os fãs intitularam a música ‘Casal Raiz’ para Xand e sua esposa, Isabele. O cantor conta que na gravação do DVD ele dá um mega beijo na amada – e ninguém estava esperando. Casal Raiz é para aquele casal que está junto há muito tempo ou que se conheceu há pouco tempo, mas sabe que se ama muito e não é qualquer briguinha à toa que vai separar eles.

Repleto de músicas dançantes, no meio de muito love, bebedeira e sofrencia, Xand trouxe uma novidade: fez uma música com uma pegada de Reggaeton ‘Me Ama Ou Vaza’. Ela é totalmente eletrônica, tem somente a sanfona de acústica – deu um pouco de trabalho para montar, mas ficou do jeitinho que ele queria.

Tem até parceria com Gustavo Lima na música ‘Algo Mais’, Xand confessa que “essa música junto com o Gustavo ficou perfeita, acho que tem que ser na voz dele, se eu não tivesse gravado, com certeza teria sido ele”. Ele adverte que ‘Amor Perigoso’ é uma música bem “caliente”, é um forrozão para quem é forrozeiro mesmo! “Para você que gosta de um amor perigoso, ouça com cuidado”.

Poderíamos falar todas as histórias e inspirações por trás de ‘Bora Tomar Uma’, ‘Sábado à Noite’, ‘Recém Solteira’, ‘Se Mordendo de Raiva’, ‘Me Manda Logo Embora’, ‘Nota Dez’, ‘Vai Doer’ e ‘Love Pesado’, mas perderia a graça, né?

Dá o play e ouça tudo o que Xand Avião têm pra contar do processo criativo de suas músicas no Faixa a Faixa da Deezer.

 

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

 

eComunica

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu