Villa Mix Lisboa anuncia 2ª edição e dobra de tamanho

In SHOW e FESTAS
vml | Planeta Country

O publico pediu e o festival Villa Mix está de volta na Europa! Agora para a segunda edição do “Villa Mix Lisboa”. Quer mais? Agora serão dois dias repletos de atrações, na Altice Arena, nos dias 13 e 14 de setembro.

 A resposta positiva, da estreia do evento internacional, aconteceu em outubro do ano passado, quando o Villa Mix Festival (VMF) ultrapassou fronteiras e se consolidou em Portugal. O sucesso foi tanto que a segunda edição foi anunciada e com novidade: Dobrou de tamanho! Neste ano, o publico pode esperar por uma maratona dobrada de entretenimento. Tudo isso ao som dos artistas já confirmados: Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Mateus e Kauan, Alok, Xand Avião, Calema e Djodje. É isso mesmo! Todos eles vão soltar a voz do outro lado do Atlântico.

 

O palco dos shows, localizado no Parque das Nações, é o maior pavilhão de espetáculos Português e tem capacidade para receber um público em torno de 20 mil pessoas, que verão de perto a megaestrutura do Festival, e utiliza o mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. 

 

Em tempo: Para anunciar a festa, aconteceu, ontem (30), uma cerimonia de lançamento no Clube do Ferroviário, em Lisboa, com a presença de influenciadores e artistas lusitanos. Entre eles, Susana Wener, que foi a mestre de cerimônia do evento, ao lado de Pedro Coelho Neto, um dos idealizadores do festival em Portugal. Portanto, os ingressos já estão à venda no site https://www.villamix.com.br/edicoes/villamix-lisboa-2019/. Como no ano passado eles esgotaram semanas antes do evento, é bom garantir o seu o quanto antes!

 

Sucesso consolidado

 

O Villa Mix Festival teve sua primeira edição em 13 de fevereiro de 2011, em Goiânia. As duplas Humberto e Ronaldo, Jorge e Mateus e o cantor Gusttavo Lima cantaram sucessos para um público de aproximadamente 50 mil pessoas. Desde então, o evento não parou de crescer, chegando a Fortaleza no ano seguinte e dobrando o público.

 

Em 2013 e 2014, os shows ganharam um especial de fim de ano na Rede Globo, transformados no programa “Sintonize”. A megaestrutura de palco do VillaMix Festival 2013 foi considerado o maior da América Latina com 100 metros de comprimento e 20 metros de altura, com área total de 26 mil metros quadrados, além de três telas de LED, duas nas laterais e uma no fundo do palco, no total de 1125 metros quadrados. A estrutura de som foi a mesma utilizada no Rock in Rio 2013.   

 

A quinta edição, em 2015, entrou para o “Guinness Wolrd Records” na categoria de maior palco do mundo, com altura de 52,34m. Em 2017, quebrou seu próprio recorde com um palco de 69,36m de altura e, pela primeira vez, contou com três atrações internacionais. Maluma, Rudy Mancuso e a cantora Demi Lovato.  

 

Em 2018, foi a vez de  Nick Jonas e Shawn Mendes. virem se apresentar no Brasil e do Villa Mix Festival chegar ao continente Europeu com o Villa Mix Lisboa..

 

 

Veja a programação das duas noites do Villa Mix Lisboa:

 

Sexta, 13 de setembro:

– Jorge e Mateus

– Wesley Safadão

– Simone & Simaria

– Matheus & Kauan

– Djodje

 

Sábado, 14 de setembro

– Luan Santana

– Gusttavo Lima

– Xand Avião

– Alok

– Calema

 

R&D Comunica

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu