Cantor Daniel inaugura uma nova tradição no Dia dos Namorados

In SHOW e FESTAS
Cantor Daniel inaugura uma nova tradição no Dia dos Namorados 41

Dia dos Namorados com Daniel e os sucessos do Rei!

Faltam só cinco dias para o espetáculo Daniel interpreta Roberto Carlos, 12 de junho, no Vivo Rio, e ingressos estão praticamente quase esgotados. Solicitações de entrevistas com o artista, bem como informações sobre o evento devem ser agendados através deste e-mail e ou contatos abaixo.

O EVENTO

O Dia dos Namorados ganha nova conotação, neste evento aonde Daniel não somente empresta sua voz a sucessos conhecidos do Rei, como também acentua ainda mais o teor romântico dessas baladas com sua interpretação pessoal.

 

No dicionário existem alguns significados da palavra interpretar, alguns deles são: Determinar com certeza o sentido de um texto, atribuir valor, sentido, significação, interpretar o comportamento de alguém, executar um trecho musical; interpretar uma canção.

Interpretar é sinônimode decifrartraduzircantarexecutardesempenharrepresentar.

 

Essa é a proposta do cantor Daniel, trazendo para ele a responsabilidade de interpretar neste show as canções do Rei Roberto Carlos, “Esse projeto para mim tem um significado que vai além do dicionário”.

“Eu sempre cantei músicas do Roberto, já gravei algumas e todos sabem da minha admiração por ele, que é uma grande referência musical para mim. Ano passado fizemos uma experiência muito boa de cantar diversas canções dele para o programa Versões Bis do Multishow e isso trouxe à tona o meu desejo de realizar este projeto”, conta Daniel.

Ele também comenta a dificuldade de selecionar este repertório: “são muitas as canções e escolher as que entram no show foi difícil, optei por aquelas que me tocam mais fundo; Nesse repertório Daniel teve a preocupação em respeitar à originalidade das músicas do Roberto porém imprimindo arranjos que marcam a interpretação romântica do Daniel

Ao mesmo tempo em que é uma homenagem a ele é uma grande realização para mim, só pelo fato de ele ter autorizado esse trabalho sou muito grato. Espero corresponder a esta confiança e agradar os meus fãs e fãs do Roberto”.

Com o conceito “menos é mais” o projeto cenográfico e a iluminação teatral são assinadas pelo seu produtor Casagrande, que prepara uma atmosfera intimista para o evento. Segundo ele, Daniel irá cantar direta e individualmente para cada casal e pessoa presente na plateia.

“O Daniel bem como o Roberto Carlos, cada um com suas peculiaridades e interpretações, através deste repertório, tem a capacidade de criar uma atmosfera muito intima, muito romântica, tocando os corações e as lembranças de cada pessoa ou casal que está na platéia,  com a música, a letra e a voz,  remetendo cada canção com sua própria história de vida e de amor, sendo assim, Daniel certamente atingirá os sentimentos mais íntimos de cada pessoa que estará na platéia, não tenho dúvida disso, esse show é emocionante, só estando lá, vendo e ouvindo, poderemos entender o que quero dizer. Essa para mim é a grande arte, fazer a música tocar nossos sentimentos e lembranças mais profundas”, assim Casagrande resume sua concepção para o espetáculo e acrescenta: “Fizemos esta semana algumas semanas atrás, em Santa Maria, e as reações do público eram muito interessantes, algumas pessoas se beijavam, outras se acariciavam, outras muitas choravam e assim por diante”.

 

Sobre o cantor Daniel

José Daniel Camillo, mais conhecido como Daniel, nasceu no dia 09 de setembro de 1968 na cidade de Brotas, interior de São Paulo. Aos oito anos, ganhou seu primeiro violão, um presente do pai, José Camillo, que já havia notado a paixão que o filho nutria pela música. A partir daí, Daniel e a música sempre caminharam juntos. O cantor participou de diversos festivais locais de música sertaneja, onde conheceu o amigo João Paulo, com quem formou a dupla João Paulo & Daniel, na década de 80. Os dois amigos trilhavam o caminho do sucesso quando, em 1997, um acidente de carro tirou a vida de João Paulo e interrompeu a trajetória da dupla. Com o apoio dos familiares, amigos e fãs, Daniel decidiu seguir carreira solo. Desde então, Daniel já conquistou diversas indicações e prêmios, entre eles o Grammy Latino, nos anos de 2009 e 2017, respectivamente pelos álbuns “As Músicas do Filme O Menino da Porteira” e “Daniel”, e foi eleito o melhor cantor do ano em quatro oportunidades no prêmio Melhores do Ano, do Programa do Faustão, na Rede Globo. Em 2012, celebrou 30 anos de carreira com o lançamento do show “Daniel 30 Anos – O Musical” no Rio de Janeiro e em São Paulo, que originou o DVD de mesmo nome, lançado no ano seguinte. Ainda em 2012, passou a integrar o time de técnicos do The Voice Brasil, reality show de enorme sucesso exibido pela Rede Globo. O cantor ocupou uma das cadeiras do programa durante três temporadas. Em 2018, a turnê do cantor trouxe um repertório repleto com os maiores sucessos da carreira, com releituras de canções desde a época da dupla João Paulo & Daniel até as mais atuais.

SERVIÇO 

Daniel interpreta Roberto Carlos

 DATA: Dia 12 de junho, quarta-feira 

HORÁRIO: 22h (Portas abrem às 20h)

LOCAL: Vivo Rio 

CAPACIDADE: 4 mil lugares, incluindo frisas e camarotes 

ENDEREÇO: Av. Infante Dom Henrique, 85. Parque do Flamengo. Rio de Janeiro-RJ 20021-140

TELEFONE: (21) 2272 2901

INGRESSO: A partir de R$220*

CLASSIFICAÇÃO: 18 anos

*Bilheterias da Vivo Rio estão abertas de terça a sexta, das 11h até as 18h e aos sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h. Ingressos também podem ser adquiridos online no site da Eventim.

Contatos Imprensa 

LabPop Press

You may also read!

Wesley Safadão encabeça campanha "Persiga os Sinais", em prol de doença genética raríssima 42

Wesley Safadão encabeça campanha “Persiga os Sinais”, em prol de doença genética raríssima

As MPS são doenças genéticas raras com difícil diagnóstico Dia 15 de maio é celebrado o Dia Internacional de Conscientização

Read More...
JUNIOR VILLA ESTREIA VERSÃO EXCLUSIVA DE “MELHOR TRECHO” NO PROGRAMA TOPZERA SERTANEJO 43

JUNIOR VILLA ESTREIA VERSÃO EXCLUSIVA DE “MELHOR TRECHO” NO PROGRAMA TOPZERA SERTANEJO

Nessa sexta-feira (14), estreia no canal Topzera Sertanejo uma versão exclusiva do videoclipe “Melhor Trecho”, do cantor e compositor

Read More...
Zé do Ouro & Bigaton e Alan e Aladim agitam o domingo no Terra da Padroeira 44

Zé do Ouro & Bigaton e Alan e Aladim agitam o domingo no Terra da Padroeira

 Terra da Padroeira vai ao ar neste domingo (16/05), às 9h, com atrações ao vivo. O apresentador Kleber Oliveira e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu