“‘Evidências’ é um hino e foi uma honra ser escolhida para interpretar”, conta Yasmin Santos

In MUSICA
ys | Planeta Country

Música consagrada por Chitãozinho e Xororó ganha nova versão na voz da cantora, para a novela “Dona do Pedaço”

Confira: https://SMB.lnk.to/EvidenciasYasminSantos

“Evidências” é uma das músicas mais conhecidas do Brasil, contando com inúmeras regravações, até em outros idiomas. Agora, a canção eternizada por Chitãozinho e Xororó, tem uma nova voz, com a potência de Yasmin Santos. A faixa, que está disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje, 07/06, é um dos destaques da trilha sonora da novela das 21h, da Rede Globo, “Dona do Pedaço.

Yasmin, que entrou no cenário musical em 2018 e já conta com números de respeito, incluindo single de Platina Duplo para “Saudade Nível Hard”, conta sobre a honra de interpretar esse clássico: “’Evidências’ é um hino da música sertaneja e foi uma honra muito grande ser escolhida pra interpretar essa regravação. Qualquer artista se sentiria lisonjeado em poder regravar Evidências. Novas produções, arranjos, novas vozes… uma boa música jamais deixará de fazer sucesso, cada interpretação passa um sentimento diferente para quem ouve”, compartilha a artista.

A cantora segue trabalhando o projeto “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”. O registro, gravado em abril, contou com a participação de grandes nomes do sertanejo – Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Gustavo Mioto – e já teve o primeiro EP divulgado.

Observada por centenas de espectadores, entre convidados, fãs, jornalistas e influenciadores, durante a gravação do seu primeiro DVD, Yasmin mostrou domínio de palco, apresentando um repertório forte e variado com 24 músicas. Entre os sucessos já conhecidos (como “Saudade Nível Hard” e “Pronta Pra Trair”) e inéditas, trouxe letras que contam histórias da mulher independente, relacionamentos, superação e, claro, doses de muita sofrência.

Yasmin não chama atenção à toa, seu canal de vídeo acumula mais de 90 milhões de visualizações e nas plataformas digitais superou a marca de 170 milhões de streamings, números e talento que impressionam. O segundo EP com outras cinco faixas tem previsão de lançamento para este mês.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music

Perfexx Assessoria

Textos + Ideias

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu