Lu & Alex lançam EP2 do DVD “Ao Vivo em Uberlândia”

In LANÇAMENTOS
la | Planeta Country

Faixa “Pra eu Miorá”, com Bruno & Marrone, tem clipe disponível nesta sexta (07)

A dupla Lu & Alex lança nesta sexta-feira, 07 de junho, pela Som Livre, o segundo EP do DVD “Ao Vivo em Uberlândia”. Entre as cinco faixas está “Pra Eu Miorá”, com participação de Bruno & Marrone, que chega com um videoclipe assista aqui. A letra traz a estória de um término de relacionamento que deixou saudades. “Fiquei pior, tô amando só/Pra eu miorá só um pouquinho/Do seu amor quero um tiquinho/Pelo amor de Deus tem dó de mim”, diz o refrão. Os demais vídeos serão lançados em breve no canal de YouTube oficial da dupla.

Completam o EP2 as faixas “Piso de Madeira”, “Dor de Amor” com a participação de Zezé Di Camargo & Luciano, “Só Você Que Faz Direito” e um pot-pourri de “Vou Beber de Novo” e “Paixão Proibida”, com participação de Eduardo Costa ouça nas plataformas de música. Sobre as participações especiais, a dupla afirma que o público irá curtir muito. “Para a gente foi uma honra muito grande ter Bruno & Marrone, Eduardo Costa e Zezé Di Camargo & Luciano neste projeto. Além de ídolos, são amigos. As músicas são lindas e tem tudo a ver com eles”, diz Alex e Lu complementa “Esse EP vem recheado de grandes participações e músicas maravilhosas. O público vai curtir, com certeza”.

Como bons mineiros, Lu & Alex escolheram gravar seu primeiro DVD da carreira em Uberlândia (MG), rodeado de amigos e participações especiais. O trabalho que possui 21 faixas e será dividido em 3 EP’s conta com com direção de vídeo de Alex Pereira, produção musical de Júnior Melo e produção executiva do Alexandre Mello (Clube do Cowboy).

 

EP 2 “Ao Vivo em Uberlândia” – Lu & Alex

Lançamento Som Livre – 07 de junho/2019

 

1 – Pra Eu Miorá”, com participação de Bruno & Marrone

2 – “Piso de Madeira”

3 – “Dor de Amor”, com participação de Zezé Di Camargo & Luciano

4 – “Só Você Que Faz Direito”

5 – Pot-pourri de “Vou Beber de Novo” e “Paixão Proibida”, com participação de Eduardo Costa

 

Sobre Lu & Alex

Familiares, artistas, amigos e fãs de Alex e Luciana sempre pediram uma parceria do casal no palco, que só foi acontecer em 2017. Luciana é natural de Pouso Alegre e Alex de Belo Horizonte, também em Minas Gerais. Apesar da música fazer parte da vida dos dois, eles tiveram trajetórias diferentes. Alex possui 25 anos de carreira como cantor, compositor e produtor artístico. Anteriormente fez parte da dupla Alan & Alex, se apresentando por todo o Brasil e com turnês pela Europa e Estados Unidos. Gravou 8 CDs e 3 DVDs, com a participação de grandes artistas, como Edson & Hudson e Roupa Nova. Destaca-se ainda com composições gravadas por Gusttavo Lima, Eduardo Costa e Gino & Geno. Já Luciana, sempre esteve ligada à música. Aos 11 anos gravou sua primeira canção em estúdio. Morou na Europa, onde fez diversos shows e, ao retornar ao Brasil, se apresentou em mais de 40 cidades e cantou ao lado de grandes nomes como: Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Gusttavo Lima. Em 2019, a dupla assina com a Som Livre e lança seu primeiro DVD da carreira, “Ao Vivo em Uberlândia”, dividido em 2 EP’s, com participações especiais de Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano, Zezé Di Camargo & Luciano, Eduardo Costa e Léo Magalhães.

              

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

jr | Planeta Country

Com primeiro lote esgotado, João Rock anuncia o início da venda dos últimos ingressos na quarta-feira, 24

Festival acontece no dia 08 de junho em Ribeirão Preto com mais de 30 atrações em 4 palcos  A partir

Read More...
@RAFAELAROEIRA DVD ZE 769 VQR SER TA 771O EU 741 Easy Resize.com  e1713905340681 | Planeta Country

Zé Vaqueiro acerta mais um hit exaltando a mulher: “Maravilhosa”

A faixa do seu recente trabalho "Ser tão eu" chega ao top 50! Zé Vaqueiro não abre mão de exaltar

Read More...
zp | Planeta Country

Zezo Potiguar muda vida de pets e alerta sociedade sobre abandonos e maus-tratos

Mês da prevenção contra a crueldade animal: cantor utiliza redes sociais para compartilhar momentos de seus pets e conscientizar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu