Solange Almeida lança clipe “Manicure” com participação de Fabiana Karla

In LANÇAMENTOS
saq | Planeta Country

Está no ar! Hoje, dia 7 de junho, Solange Almeida lança o clipe “Manicure”, que conta com a participação da atriz Fabiana Karla. Atualmente a cantora concilia a agenda de shows pelo país com os ensaios e apresentações do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, onde desponta como uma das favoritas, e ainda arruma tempo para lançar o novo trabalho.

 

O clipe conta a história de uma mulher que vai sair para jantar com o marido e, quando chega ao salão para fazer cabelo, pé e mão, a manicure entrega que ela está sendo traída e que o marido está tendo um caso com a cabeleireira. “Já imaginou o desenrolar dessa história? Vocês não podem perder esse clipe maravilhoso que vai dar o que falar”, promete Solange.

 

A artista explica como a ideia surgiu. “Eu quando vou pro salão fico batendo papo. Tenho uma manicure que sou fidelíssima há três anos, a gente fala muito: ela fala dela, eu falo da minha vida, e a gente fala da vida dos outros também, quem nunca? Pensando nisso, conversando com meu filho Rafael, falei ‘vamos fazer uma música!’. Eu dei o título, mas ele, junto com Jota Reis e Pedro Padilha fizeram essa canção incrível”, vibra.

 

Fabiana Karla fez questão de participar quando recebeu o convite. “Sol é uma amiga querida, é um sol, literalmente: onde ela chega encanta, é uma pessoa carinhosa. Dei meu jeito na agenda para fazer o clipe porque é para ela”, conta a atriz, destaque na novela “Verão 90”. “Escolhi essa grande atriz que eu tenho um carinho enorme, uma amiga do coração. Vocês darão boas risadas e vão dançar muito, porque a música é um chiclete”, garante a cantora, que tem mais de 30 anos de carreira.

 

“Show dos Famosos”

Solange tem mostrado sua versatilidade também no “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, onde já homenageou Sérgio Reis, Jennifer Lopez, Elba Ramalho e Whitney Houston. As performances caíram no gosto do júri, formado por Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho, e claro, do público, que a elogia a cada etapa nas redes sociais, fazendo com que se torne uma das favoritas para chegar à final do quadro, em julho.

 

Carreira

Natural de Alagoinhas/BA, Solange descobriu a música aos 5 anos de idade com influência de um tio, aos 12 ingressou profissionalmente à banda Sabor de Maçã, de sua cidade e não parou mais. Passou por várias bandas e emplacou grandes sucessos nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste, com destaque para as bandas “G” e Caviar com Rapadura. Em setembro de 2002, recebeu a proposta para integrar aos vocais de uma nova banda, o grupo ‘Aviões do Forró’, de onde só saiu após 14 anos, partindo para carreira solo.

 

Em 8 de fevereiro de 2017, gravou seu primeiro DVD, “Sentimento de Mulher”, em São Paulo, com participações de Ivete Sangalo, Padre Fábio de Melo, Anitta, Gusttavo Lima, Joelma, Tiago Iorc, Xand Avião e o Maestro Eduardo Lages. O resultado ficou tão bom que foi indicado a Melhor Álbum Sertanejo no Grammy Latino, considerada uma das maiores premiações da música da América Latina.

R&D Comunica

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu