Terra da Padroeira recebe Trio Parada Bruta e cantor Gabriel neste domingo

In TV e FAMOSOS
Terra da Padroeira recebe Trio Parada Bruta e  cantor Gabriel neste domingo 41

O Terra da Padroeira de domingo (09) está imperdível! A produção escalou atrações para recordar as belas canções sertanejas e fazer um programa bem  festivo ao som de Trio Parada Bruta, cantor Gabriel, Augusto Camargo & Bruna Scopel, e a dupla Henrique Octávio & Eduardo.  O programa comandado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira é exibido, ao vivo, a partir das 9h, direto do auditório da TV Aparecida. 

Confira as atrações:

Trio Parada Bruta

O grupo vai apresentar no programa um repertório com o fino do sertanejo raiz, cantando clássicos como “As Andorinhas”, “Fuscão Preto”, “Telefone Mudo”, entre outros. O trio é formado por Leone, Leonito e Maestro Marinho.

Gabriel

Cantor e compositor, esse goiano é dono de  uma voz peculiar. Como em muitas trajetórias de profissionais sertanejos, foi com muita dedicação e perseverança que ele conquistou seu espaço na música brasileira. Não são poucos os nomes famosos que interpretaram canções de sua autoria. Zezé di Camargo e Luciano, e Edson e Hudson são alguns deles. Antes de seguir carreira solo, cantou com Zé Henrique por 22 anos.

Augusto Camargo & Bruna Scopel

Os cantores vêm fazendo uma campanha que tem chamado a atenção nas redes sociais. A dupla gaúcha busca angariar dinheiro para a gravação do primeiro CD. O trabalho intitulado “O Cantar desta Querência” reúne alguns dos maiores nomes da música gaúcha, resgatando o passado com uma roupagem atual.  Segundo a dupla, a ideia foi da filha do cantor Teixeirinha, Márcia Teixeira.

Henrique Octávio & Eduardo

A dupla tem a proposta musical voltada para o sertanejo raiz. Foi na cidade de São Joaquim de Bicas (MG), num encontro de violeiros, que Henrique Octávio e Eduardo se conheceram e a dupla foi formada em 2017. Os dois já se apresentaram em vários programas de TV e rádio, e participaram de vários festivais como o Encontro Nacional de Violeiros, na cidade mato-grossense de Poxoréo.  A dupla é reconhecida por sua forma diferente e única de fazer música caipira. Os dois têm talento para compor, criar arranjos e melodias, tocar (viola e violão) e interpretar.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

 

Vera Jardim

You may also read!

Wesley Safadão encabeça campanha "Persiga os Sinais", em prol de doença genética raríssima 42

Wesley Safadão encabeça campanha “Persiga os Sinais”, em prol de doença genética raríssima

As MPS são doenças genéticas raras com difícil diagnóstico Dia 15 de maio é celebrado o Dia Internacional de Conscientização

Read More...
JUNIOR VILLA ESTREIA VERSÃO EXCLUSIVA DE “MELHOR TRECHO” NO PROGRAMA TOPZERA SERTANEJO 43

JUNIOR VILLA ESTREIA VERSÃO EXCLUSIVA DE “MELHOR TRECHO” NO PROGRAMA TOPZERA SERTANEJO

Nessa sexta-feira (14), estreia no canal Topzera Sertanejo uma versão exclusiva do videoclipe “Melhor Trecho”, do cantor e compositor

Read More...
Zé do Ouro & Bigaton e Alan e Aladim agitam o domingo no Terra da Padroeira 44

Zé do Ouro & Bigaton e Alan e Aladim agitam o domingo no Terra da Padroeira

 Terra da Padroeira vai ao ar neste domingo (16/05), às 9h, com atrações ao vivo. O apresentador Kleber Oliveira e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu