‘Nunca fale dessa água não bebereis, porque a última vez que eu disse isso, eu fiz até suco’: Henrique & Juliano comentam sobre a música mais ouvida do álbum ‘Menos é Mais’

In MUSICA
hj | Planeta Country

No Faixa a Faixa, Henrique & Juliano contam com exclusividade para a Deezer os segredos e inspirações por trás de todas as músicas de ‘Menos é Mais’

‘Vai Que Bebereis’, ‘Metade da Estrada’, ‘Desbeijar Minha Boca’, ‘Três Corações’ e ‘Rua Recaída’ são as músicas mais ouvidas do álbum

Henrique & Juliano estão no top 5 artistas mais ouvidos no Brasil desde Janeiro e as cidades brasileira que mais ouvem são São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília

O álbum ‘Menos é Mais’ (Ao Vivo), lançado no início de Maio, traz 20 faixas regadas a muita sofrência – e bota sofrência nisso. Para você ter ideia, a música ‘Quando Você Vêm’, um misto de sertanejo com forró, feita em parceria com Falamansa, é a mais animada e mesmo assim é bem melosa. Saudade e carência definem as músicas, e não é à toa, já que eles gravaram ‘Completa a Frase’, com a rainha da sofrência Marília Mendonça.  

Não dá para esperar menos de um álbum que tem uma música chamada ‘Eu e a Saudade’. A dupla afirma ter muito carinho pela música e que ela possui metáforas muito gostosas, uma delas é: “Se minha vida fosse um palco, só ia tocar sofrência. No começo do show é saudade e no final é carência”. Tudo termina em sofrência na música e no álbum.

Henrique & Juliano contaram tudo, e mais um pouquinho, sobre o processo criativo e os segredos das músicas do novo álbum ‘Menos é Mais’ (Ao Vivo) no Faixa a Faixa, conteúdo exclusivo Deezer.

“É aquele velho ditado, nunca diga nunca. Você não sabe o dia de amanhã, então nunca fale dessa água não bebereis, porque a última vez que eu disse isso, eu fiz até suco ‘pra’ você ter noção”, afirma Henrique sobre ‘Vai que Bebereis’. Eles dão a dica em ‘Granada’ e ‘Rua Recaída’, não se envolva com pessoas que já estão em um relacionamento sério, só “dá ruim”, sai desse tipo de relacionamento.

É impossível ‘desbeijar’ a boca de alguém, ‘destirar’ a roupa ou ‘desamar’ alguém. Foi aí que o nome ‘Desbeijar Minha Boca’ veio. ‘Quem pegou pegou’, uma famosa do disco, é a continuação de ‘Vidinha de Balada’. A gente te pergunta: Quem é que nunca teve ciúmes daquilo que não é seu? Ou sentiu saudade daquilo que não aconteceu? ‘Três Corações’ fala disso, um problema que todo mundo sofre um dia.

Os dois são irmãos e vieram de uma cidadezinha do interior de Tocantins, chamada Palmeirópolis. Juliano afirma no Faixa a Faixa da música ‘Cidade Vizinha’ que “quem tá solteiro na cidade grande realmente é foda demais, porque tem muita coisa para fazer. Mas não tem a pessoa que você ama no seu lado”. Seria uma lembrança de quando eles mudaram para a capital?

A música que dá o nome do disco, ‘Menos é Mais’, fala da pessoa que não precisa de muito, não precisa de luxo – só da pessoa amada. Com o crush você vai estar completo sempre, não vai precisar de mais nada. E, por fim, a última música ‘Palmas pro Amor’ fala que tudo é possível quando se tem amor, tudo dá certo quando se tem amor no final.

Agora, depois desse spoiler maravilhoso, se você ainda está se coçando de tanta curiosidade para saber tudo sobre Henrique & Juliano, fizemos um compilado de informações sobre a dupla sertaneja:

Henrique & Juliano estão no top 5 artistas mais ouvidos do Brasil na Deezer desde Janeiro e, desde o primeiro mês do ano, as cidades que mais ouviram a dupla são: São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília. Se você não se contenta apenas com o ranking nacional, te damos o internacional – os países que mais ouvem são: Brasil, Paraguai, Irlanda, Estados Unidos e França.

A faixa etária que mais ouve a dupla é dos 26 aos 35 anos (42,02%), seguido por 18 à 25 (34,18%) e 36 à 46 anos (17,38%). Desde o dia do lançamento do álbum as músicas mais ouvidas do álbum são: ‘Vai Que Bebereis’, ‘Metade da Estrada’, ‘Desbeijar Minha Boca’, ‘Três Corações’ e ‘Rua Recaída’.

Eita coisa boa! Tá esperando o que? Clique aqui e ouça tudo o que Henrique & Juliano têm pra contar do processo criativo de suas sofrências no Faixa a Faixa da Deezer.


Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

 

eComunica

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu